Gente, sabe o cara que eu falei que era bonito só de longe? Tava mó afim de ficar com ele hoje e ele nem me deu bola, tava pertinho dele lá no rolê ele nem me olhou, ele tá se fazendo de difícil ou está me ignorando, não entendo

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/08/2021 23h50
Acho que não sei de nada.
anônimo
01/08/2021 23h51
Pode que esteja te ignorando mas se ele perceber que você está afim dele. Acho que você não precisará de tanto esforço.
anônimo
01/08/2021 23h54
Mulher é uma disgraça ne? O santo dele é forte e deve estar fazendo ele ficar longe de vc, ngm merece alguem que fala que é so bonito de longe, que ficar com alguem por carência fica com qualquer um e para de choro.