Todo mundo já vivenciou aquela situação chata no dia a dia, eu por exemplo esses dias fui pagar as compras e o cartão não passou, ai fui pegar outro e não lembrei da senha, fui lembrar depois de uns minutos a sorte q não tinha fila..., mas foi aquele sufoco rsrs...

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
30/10/2016 17h23
Pisei sem querer em um cocô antes de chegar em uma entrevista de emprego,foi horrível.
anônima
30/10/2016 17h21
Sair do banheiro e estar com um pedaço de papel higiênico preso no calçado ou em algum lugar e não perceber até que te avisam kkkkk
30/10/2016 17h31
Meu amigo me passou cartão de crédito( ou débito) dele e eu falando a senha para mulher para ela digitar kkkkk que mico..
30/10/2016 17h47
Esqueci o pente preso no cabelo.
30/10/2016 23h19
Na época do colégio quando minha menstruarão passou!
eles respondem
anônimo
30/10/2016 17h25
Meu short rasgou de cima a baixo enquanto eu tava fazendo agachamento na academia e fez UM BARULHO ENORME. Todos viraram em minha direção e viram meu short rasgado.

Esqueci de completar. Como fazia pra voltar pra casa se eu não tinha ido de carro? Fiquei no banheiro uma hora esperando um amigo trazer uma bermuda pra mim.
anônimo
30/10/2016 17h25
Urinei e saí e esqueci de fechar o zíper. Eu estava sem cueca e teve uma hora que o pau saiu. Isso foi no ponto de ônibus.
30/10/2016 23h22
Já passei por vários, mas um que me lembro bem, foi quando fui expulso de um barzinho bem conceituado por causa de um amigo bêbado que ficava dando em cima das mulheres.