pq muita gente quer diversão e n compromisso sério
02/08/2021 01h03
Acho que agora as pessoas estão mais seletivas na hora de assumirem um compromisso. Assim... Se você pode conhecer várias, por que assumir uma? Tem que ser especial.
02/08/2021 01h06
Dizem que é. Mas às vezes é só desilusão mesmo
anônima
02/08/2021 09h15
Querer até querem
Mas é difícil se apaixonar
eles respondem
anônimo
02/08/2021 00h49
Então, acho que sim porque na maioria das vezes as pessoas não sabem como é uma relação.
No caso de um relacionamento sério no mínimo existe comprometimento, respeito, reciprocidade e admiração.
Mas muitos estão caindo nas frustrações e vazios que o mundo está cada vez mais proporcionando.
Prefem acreditar que um namoro ou um relação mais séria não passa de um status ou de o que é mais vantajoso só para um, por conta do egoísmo.
E claro muitos confundem a liberdade com a libertinagem, acham que a relação é sem limites e querem exigir muito e entregar nada.
Mas isso não é só nas relações amorosas mais no geral e isso é lamentável.
02/08/2021 01h06
Pq a grande maioria só quer putaria, não quer alguem do lado que terá que dar respeito, não vai ser como a vida se solteiro etc. O amigo ali ja comentou tudo, acham quem namoro é brincadeira, então muitos estão desistindo por muitas pessoas querer namorar apenas por namorar, sem querer algo serio, construir algo juntos, com visão de futuro etc. A moda do povo agora é o tal do ''golpe'', ta q pariu...
anônimo
02/08/2021 01h01
Matemáticamente falando a conta não fecha, não vale a pena, você nunca vai encontrar alguém que percorreu o mesmo caminho que você, que saiba dar valor ao dinheiro, valor a confiança, valor a lealdade. A verdade é que os relacionamentos sério que você vê é por pura conveniência, interesse e blablabla

Exemplo : Winderson Nunes e Luisa sonsa
anônimo
02/08/2021 00h53
Monogamia é uma mentira inventada pela igreja e sociedade antiga nenhum mamífero é monogâmico eu disse NENHUM pode pesquisar estudos comprovavam já ouviu falar em bonobos?
02/08/2021 00h57
pq a putaria ta reinando
02/08/2021 09h13
Com certeza acho.
É por algum motivo aí.
anônimo
02/08/2021 09h16
Por que tem os MGTOW e as feministas.