"As feministas estão ansiosamente desesperadas por demonstrar que as mulheres são tão fortes e capazes quanto os homens. Elas estão claramente
esmagadas pelo medo de que as mulheres possam NÃO ser tão fortes e capazes quanto os homens. "

"Os esquerdistas odeiam todo esteriótipo do forte, bom e exitos."

- Theodore John Kaczynski, O Manifesto

eles perguntam
6 10
elas respondem
02/08/2021 00h43
eu sou fraquinha :(
anônima
02/08/2021 09h07
Fisicamente homens são mais fortes
Agora mulheres são mais inteligentes
anônima
02/08/2021 13h38
Vocês devem amar muito as feministas pra falar o tempo todo delas
anônima
02/08/2021 08h59
Na força física, o natural é que a mulher seja mais "fraca" que o homem.
Mas em questão de capacidade e força psicológica, ambos podem ser iguais e têm potencial de tudo, basta a força de vontade, responsabilidade, resiliência, fé...
anônima
02/08/2021 09h01
Temos nossas diferenças e isso não faz ninguém inferior, só diferentes. A ciência está aí pra provar, mas as pessoas estão surtando.
02/08/2021 14h21
seu ponto de vista é de uma pessoa sem visão alguma, logo não me importo

sinceramente feministas não estão desesperadas, muitad já provam que são talentosas e capazes.

mas ser físicamente forte é algo relativo, tem muita mulher mais forte que você.
sobre o intelecto, isso vai de pessoa pra pessoa, cada um tem seu foco, e mulheres estão se destacando mais atualmente, pois o obstaculo físico e social está menor

as coisas se igualam aos poucos, e as mulheres são tão capazes, e até mais em muitos casos, que os homens
da mesma forma que tem muito homem fracassado, se vê mulher assim, e do lado positivo temos pessoas de ambos gêneros se destacando

mas não chore, se você dedicar ainda pode ser bom kkkkk aiai... esquece as feministas
eles respondem
02/08/2021 00h45
fisicamente falando, são naturalmente mais fracas, quanto a capacidade, estudos mostram que os gêneros são praticamente equivalentes, tendo algumas vantagens em determinadas áreas mas em geral podendo apresentar o mesmo desempenho. e acredito que a pergunta está errada, porquê da entender que elas são mais fortes e equivalentes ao mesmo tempo, o que é impossivel
anônimo
02/08/2021 13h38
A unica coisa que a mulher faz igual ao homem e o homem igual a mulher é merda pq o resto tem suas diferenças
02/08/2021 13h51
Se a mulher tiver pau é outra história ...
02/08/2021 00h48
Não são. Simples assim.
02/08/2021 08h53
Definitivamente não
02/08/2021 13h56
a maioria dos esquerdistas sempre passa a impressão de ser um fraco. patetico isso.
anônimo
02/08/2021 00h59
Se você precisar provar sua força independente de gênero. Só estará comprovado que é fraco.
anônimo
02/08/2021 13h33
Mulheres deveriam dominar o mundo.
02/08/2021 13h36
Na força física não, mas no resto é igual o homem
10/08/2021 04h45
Mulheres são fracas e incapazes.