Perguntei se ele sente ciúmes de mim ele disse que não, tbm perguntei se ele sentiria ciúmes se eu conversasse ou ficasse curtindo fotos de outros, ele disse que não sente ciúmes disso, se eu quisesse eu poderia procurar outro. Era um relacionamento a distância, não conversamos mais.. Será que ele só mentia para mim? Ele falava que gostava de mim e me amava, terminamos duas semanas depois voltamos a conversar ele disse que não se lembra de ter falado isso. Quando a gente discutia ele sempre falava "pode procurar outro, vou te deixar em paz, não quero te atrapalhar mais".

elas perguntam
9 4
eles respondem
02/08/2021 07h37
Depende, se ele gosta de vc sente, se não gostar ele será tranquilo. Um dos problemas foram as convenções femininas atuais pra boicotar a estratégia do homem e benificiar a dela. O homem é territorial, por isso nenhum vai casar com vc até ter certeza que vc não tenha contatos com outros homens em potencial. Ser ciumento hj em dia é ser "manipulador ou machista". Se ele gosta de vc e não é ciumento ele tá com medo da sua opinião. De resto só sobra ele realmente não ligar pra vc, pq qualquer homem que gosta de uma mulher vai querer que ela não dê atenção pra outros pra ter a exclusividade dela.
02/08/2021 00h50
relacionamento a distancia nunca da certo
02/08/2021 00h53
Desapego ou desinteresse?

Quando vc descobrir o que era tudo vai fazer sentido.
02/08/2021 00h54
não tem como saber, mas pode ser só um mecanismo de defesa, mostrar que é autoconfiante e te deixar mais apegada, gerar esse tipo de pergunta na sua cabeça, e se veio aqui perguntar, funcionou.
anônimo
02/08/2021 00h55
Com certeza ele tem um ciúmes sim, mas acho que pela distância isso é amenizado.
Acredito que namoro virtual se não tem como vocês um dia se encontrarem o melhor é ficar só na amizade.
02/08/2021 01h20
Ciúmes não é sinônimo de amor... É um problema individual de cada um, ele pode até sentir, mas evita falar pq sabe que é idiota...isso na vdd demonstra maturidade da parte dele.
Quem fica enchendo o saco do parceiro(a) por ciúmes, é bem babaca... (claro que existem exceções).
Minha ex tbm achava que eu não gostava pq não demonstrava ciúmes (o cúmulo da loucura, dependência e insegurança, né? )
anônimo
02/08/2021 07h39
todo homem tem ciúmes.
02/08/2021 08h50
ciumes é doença.
e o pessoal procurando coisas pra incomodar no relacionamento. rsrs
elas respondem
anônima
02/08/2021 00h52
Ele não gostava de vc,era mentira falava da boca pra fora, pare de conversar com ele.
anônima
02/08/2021 00h57
Olha, eu vou falar por mim, o meu ex falava tbm que não sentia ciúmes, mas vivia fiscalizando até as fotos que eu postava. No seu caso, ele pode realmente não ter ciumes ou ele quer parecer desapegado.
anônima
02/08/2021 07h38
É pra sentir
anônima
02/08/2021 08h36
Ele nunca gostou de você, apenas mentia para alimentar o ego dele. Melhor voce arranjar alguem de carne e osso na vida real, não ficar se apegando e perdendo tempo com uma ilusão. Enquanto voce fica se iludindo no mundo virtual, ele fica com outras no mundo real.