ele flertava comigo por mensagens e me omitiu que já gostava de outra. Com essa outra ele quer ter um relacionamento sério e vai atrás dele e enquanto comigo nada. Só não entendo porque ele me paquerava se ele já esta afim de outra, e as amigas dele me falaram bem dele e eu confiei nelas e acabei me apaixonando e me lasquei porque ele não tá nem ai pra mim.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
30/10/2016 23h57
Estou em total acordo com a @Witch .
Ele só queria massagear o próprio ego e provar pra si mesmo ou pra alguém que conseguia mais.
anônimo
30/10/2016 23h41
Onde tem comida nós tá indo. Tá ligada?
elas respondem
30/10/2016 17h47
Ele não tinha um relacionamento com a outra? Então ele foi só um egocêntrico. Fez pra massagear o ego.
Acho que agora é só desejar que ele seja feliz. Tenho certeza que vai encontrar alguém que mereça teus sentimentos.
30/10/2016 18h00
Concordo com a @Witch
anônima
30/10/2016 18h05
Sai dessa, não mantenha mais contato com ele. Vai ser melhor pra você manter distância desse bocó, não deixe ele te iludir e brincar com seus sentimentos. Tome as rédeas da situação.
30/10/2016 23h51
Reserva, infelizmente.
anônima
30/10/2016 18h01
Se ele gostava de outra nem devia ter te paquerado.
30/10/2016 23h49
Os homens sempre quer ter reservas, pq por mais q ele gostava de outra , ele não tinha ctza se ia dar certo com ela de algo sério , então eles vão fazendo o joguinho com outras enquanto isso!!
anônima
31/10/2016 01h19
Vai Safadão vai Safadão