3.14K  02/08/2021 15h06

Não generalizando mais muitas mulheres não dão valor ao amor verdadeiro é procura ontem ela nunca vai ter então quando s decepcione diz que homens ñ presta, aconteceu cmg amo uma mulher até hoje ela sabe mais não me da muita atenção a gente ate ficou mais depois ela me abandonou.

eles perguntam
11 6
elas respondem
02/08/2021 01h14
Porque precisa ser recíproco... Ela não tem a obrigação de te amar só porque você a ama, e vice-versa.

É complicado, eu sei, mas é a realidade...
02/08/2021 01h32
Mulher não dá valor , homens é muito mais dessa forma que vc falou, homem tbm não valoriza uma mulher que é direita correta, que não é de ficar com vários homens aí fala que é fraca tem cu doce , é sempre assim viu se homens não valoriza a mulher tem que valorizar vcs homem .
anônima
02/08/2021 01h17
Para um relacionamento prosperar tem que haver reciprocidade. Você está cobrando algo que outra pessoa não pode oferecer, ela infelizmente não gosta de você. Não temos como domar os nossos sentimentos a todo instante. Você tem que seguir com a sua vida e não ficar dando murro em ponta de faca.
02/08/2021 01h20
Oxi que mulher fala que não existe amor, mulher é tudo iludida vive lendo sobre amor ou vendo coisas de romance
02/08/2021 15h06
Porque tem mulheres que quando sofreu ou e iludida no amor, ela passa a desacreditar no amor, e esse sentimento se torna algo banal na vida dela.
02/08/2021 09h17
vai ver ela tem medo de relacionamentos, tem gente que é do tipo que fica com alguém mas depois que vê que a coisa tá ficando séria, pula fora do barco, simplesmente porque têm medo de ficar vulnerável e dividir a vida com outra pessoa, ou simplesmente não acredita mais em amor por mais que a outra pessoa fale que ama.
02/08/2021 09h12
é verdade
anônima
02/08/2021 07h22
Pq é assim mesmo
A gente só quer o que não pode ter
02/08/2021 06h20
Cada um ama de um jeito. E para quem já sofreu por amor, não acredita em "Eu te amo" em poucos meses de namoro, isso não é amor, é desespero.
02/08/2021 01h23
2 pessoas amando juntas é raro
02/08/2021 01h15
existem pessoas q simplesmente nao estao prontas para ter um sentimento verdadeiro, para viver o amor...aconteceu comigo tambem, ajudei ele quando estava na pior e ele simplesmente fingiu demencia quando soube q eu o amava.... e se afastou.... quanto tempo faz q vc ainda ama ela?
eles respondem
anônimo
02/08/2021 01h15
Pq mulher nunca para de idealizar a perfeição. Mesmo se o cara for por um milagre perfeito, vai aparecer outro que mesmo que por aparências, ela vai idealizar isso. Obs como sempre estão em buscas de crushs da tv, centenas deles, isso faz com que elas fiquem com o pensamento de que estão perdendo tempo com o que estão namorando. Vai ter hora que nem o perfeito vai servir de verdade e vai precisar ser divino para fazer uma mulher ficar totalmente apaixonada de corpo e alma pelo homem.
02/08/2021 01h17
A culpa é sempre da mulher.
02/08/2021 15h00
As pessoas infelizmente tem dificuldade em valorizar o que veio mais fácil ou o que já foi conquistado, elas tendem a sempre preferir o que ainda não foi conquistado pois é o que impulsiona para querer cada vez mais.

Tanto o homem quanto a mulher têm essa dificuldade.

A maioria dos homens e mulheres por ai que revira o mundo para conquistar determinada pessoa, e depois que consegue e a outra pessoa fica apaixonada, perde o interesse e parte para a próxima.

Isso é uma mistura de falta de gratidão, consideração, e afeto.
02/08/2021 09h11
Mulher é hipócrita
02/08/2021 07h32
Elas estão certas, é pq a mulher ama de um jeito diferente do homem. O seu é desse jeito idealizado e romântico, o delas não, é um pouco diferente. Fomos moldados por milênios de pressões evolutivas, somos assim por se complementarmos, foi assim que sobrevivemos juntos. É louco vc imaginar que mulher é naturalmente e instintivamente igual um homem.
02/08/2021 06h44
Se o santo não bate, não tem como.