Mesmo se a mulher tiver pelada não é motivo pra tal coisa. Estava vendo uns videos de umas streamers sendo assediadas no Japão e pensando nisso recentimente.
Acho abominável...
Porém nossa sociedade tem uma cultura que "leva pra esse pensamento"
Ai acho necessário uma conversa e tentar fazer a pssoa rever sua posição
Estão certos, vc tbm está, não tem como vc entender um homem com a quantidade de testosterona que ele tem na cabeça. Sabendo que eles são assim e saindo com roupa sensual é idiota vc achar que eles não te acharão sensual. É querer que a realidade se adapte a seus sentimentos, coisa de mulher. Imagina eu entrar na toca de um leão e dizer que ele não pode me devorar pq meus sentimentos dizem que ele é igual o Rei Leão da Disney. E as mesmas mulheres que fazem e dizem isso são as mesmas que dizem que homem só quer sexo. Por isso escutar mulher é a maior bobagem que vc faz com seu tempo.
É sim, anda com o celular na mão de madrugada vc ta dando chance pro azar, mesma coisa com roupa, a pessoa tem que ter noção também. Não vivemos em um mundo de conto de fadas
Acho que ninguém tem direito de invadir o corpo do outro. Quem justifica estupro por causa de roupa é no mínimo mal caráter e um potencial estuprador que procura justificativa.
Eu concordo que todos tem direito de andar como quiserem, mas desde quando CRIMINOSOS respeitam o direito de alguém? Não estamos falando de caras normais, estamos falando de caras que cometem CRIMES, que são proibidos, mas ainda assim eles praticam!
Eu penso o seguinte, se até de burca tem tarado que se sente excitado, imagina com roupas minúsculas? Eu concordo q as mulheres deveriam poder andar tranquilamente como quisessem, mas é só assistir o jornal para ver que estamos longe dessa realidade, então eu prefiro me resguardar, pq eu sei q se um tarado vier me atacar (o q sim, pode acontecer mesmo eu estando toda coberta) dizer pra ele que não pode, não vai adiantar!
Pois é, um absurdo a guria ir com mega decotão ao baile e microssaia sem calcinha, dedo no chão, popozão pro alto e em pleno séc 21, acharem que é convite. Pô, ela está só se divertindo com as amigas de top e shortinho mostrando parte do bumbum neste frio.
Igual homem que fotografa o short mostrando todo formato do pênis e blusa regata de alcinha pagando peitinho. Jamais acharia que estaria se querendo para outros rapazes.
Gente ultrapassada. Longe de mim dizer que roupa é convite. Meu corpo minhas regras. Ando seminua e homem nenhum deve me olhar por isso. São todos de ferro. Tudo robô programado para não considerar um convite.
Passo frequentemente pela zona do prazer e afirmo, até as meretrizes de lá usam mais tecido que muitas bambinas chateadas porque foram julgadas pela roupa.
Vejo na universidade, umas garotas com short mostrando parte da bunda atrás e os bolsos da frente vão até as coxas. Pensei que tivessem vindo às pressas da praia e vestido ao contrário.
Recebi uma representante de material elétrico, pois abri reclamação lá no trabalho de entrega equivocada. Chegou uma jovem de vestido tubinho de veludo e maquiagem de drag queen com cílios de 15 km. Longe de mim, achar que era alguém pronta para dar para algum babão e se surpreendeu ao ser recebida por uma mulher. Se eu fosse homossexual, provavelmente me chuparia também. Ah! Não! Roupa não é convite e é super normal ir com maquiagem pesada e vestido agarrado em empresas a trabalho em pleno séc XXI. Que preconceito! Ma-chis-mo!