Eu acho a Aline Mineiro muito top, tem um rosto muito bonito e um corpo suculento. E vcs?

eles perguntam
4 1
elas respondem
31/10/2016 00h29
Nenhuma, muito músculo e silicone pro meu gosto, e a maioria é feia de rosto, cara de travesti, acho bonito mulher natural, sem medidas exageradas, tipo a Bruna Marquezine, ela tem curvas, um corpo sexy, mas não é musculosa nem siliconada.
anônima
31/10/2016 00h25
Nem sei quem são.
anônima
31/10/2016 00h56
Adoro o cabelo da mendigata. Ela é bonita tbm.
31/10/2016 00h29
Nicole Bahls
eles respondem
31/10/2016 22h44
Cara, eu já fiquei com mulherões estilo panicats, e sinceramente, eu prefiro mulheres normais, mais ainda as magrinhas...
Duas coisas me fazem não ter tanto gosto pelos mulherões:
• Na maioria das vezes elas usam testosterona (Durateston), anabolizantes (Decadurabolin; Stanozolol; Dianabol) que fazem com que os músculos sofram hipertrofia e fiquem coxudas e bundudas. Com isso ocorre três coisas: Aumento do clitóris; engrossamento (rouquidão) na voz e o suor tem odor masculino, ou seja, na hora H, quando elas suam o cheiro exalado é de homem;
• ao apertar, passar as mãos, dá a impressão de que vc está com um homem ou travesti, de tão duro que é o corpo... muito masculinizado.

E quem discordar, achar que não é assim é porque nunca ficou com uma assim. EU SEI PORQUE JÁ FIQUEI E NÃO FOI SÓ COM UMA...