Vocês gostam de tomar café?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
5a
Sou viciada e cá estou sem sono.
anônima
5a
Odeio.
anônima
5a
As vezes é bom.
anônima
5a
Viciada. Se eu pudesse faria agora, mas tenho que dormir.
anônima
5a
Amo
Sim, tomo no café da manhã e no jantar.
anônima
5a
Não
eles respondem
5
anônimo
5a
Quem é viciado em cigarro, adora café
Igual eu
anônimo
5a
Adoro, tomo todos os dias.
anônimo
5a
me faz mau, porém tomo