foco, determinação, geralmente se perdem no meio do caminho, ou encontram alguma distração como uma paixão, um filho inesperado e colocam outras prioridades como sonho
anônimo
02/08/2021 02h56
Pq tem mente de pobre! Passar a vida inteira trabalhando pra uma pessoa em troca de um salario de merda. Gasta oq tem e até oq não tem.
anônimo
02/08/2021 02h53
não sei
anônimo
02/08/2021 09h07
Porque são todas fracassadas.
anônimo
02/08/2021 09h09
Tão caindo no conto dos gurus.
02/08/2021 09h37
Como vai ter condições nesse país de merda?
Empregos que pagam uma miséria. Tem que ter muita mente à frente e determinação pra ser alguém.
anônimo
02/08/2021 09h47
Pq nem todo mundo tem o sonho de viajar ou ter carro por exemplo.
02/08/2021 09h52
Já consegui tudo isso aí.
No meu caso foi determinação, saber aproveitar as oportunidades de trabalho certas, ouvir bons conselhos dos pais e um pouco de sorte.
elas respondem
02/08/2021 09h38
Pq no Brasil o custo de vida e o desemprego só aumentam e o poder de compra só diminui.
02/08/2021 02h51
Porque são brasileiras e não moram na Austrália; logo, nunca tiveram um governo que beneficiasse o trabalhador a tal ponto.

No dia que a média salarial dos contribuintes suprirem as necessidades básicas e as arrecadações retornarem em serviços para a sociedade, quem sabe?!?!
No dia que chover emprego, quem sabe?!?!
No dia que o microempreendedor passar a ter lucro justo, quem sabe!!?

Moro num bairro de idosos e meu imóvel ficou muitos anos à venda. Vários velhinhos que vivem de aluguel, já me deram boas-vindas e comentaram que queriam comprá-la e não tinham dinheiro. O que mora na casa ao lado, perdeu a minha no passado por inadimplência.

É de doer o coração, ver a pessoa na velhice sem nada e sem perspectiva.
anônima
02/08/2021 03h01
Crise econômica do país, e tmbm por causa da burrice.
anônima
02/08/2021 09h07
Falta de oportunidade
País desigual
anônima
02/08/2021 09h48
Carro próprio praticamente todos tem, até os mais pobres. Casa própria também, agora viagem já é um tanto quanto dispensavel, é coisa de gente mais abastada e com dinheiro sobrando.
02/08/2021 09h53
Não sei quanto é a casa na cidade de vocês. Mas na cidade que moro, uma casa pequena, no pior bairro sai em média 200 mil. Bairros melhores no mínimo uns 350. De rico então nem se fala .... Aí passa de milhões.
Para uma pessoa que ganha até dois salários mínimo não dá financiamento nem no pior bairro da cidade. Quando dá é com entradas altíssimas.