Estou com uma pessoa a 3 anos, e ele é casado no papel, e ainda mora com a esposa. Porém, já me provou por A + B, que estão separados. Ele disse que vai se separar, mas que precisa achar um lugar pra ficar, e se resolver. E quer que eu espere ele para que nós acertamos a nossa situação. Devo acreditar. ? Detalhe : nosso relacionamento começou a ficar sério de 1 ano pra cá. Anteriormente, vivíamos mais como ficantes... E quando começou a ficar sério, comecei a pressionar ele. Pois já foi na minha casa, conheceu meus pais, minha filha, e já me apresentou o filho dele também. E aí ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/08/2021 07h14
Vc já avaliou se dará certo? Tipo o que aconteceu entre ele e a esposa? O pq desse divórcio e etc... Ele será um bom esposo? Vc tem uma bagagem que é o filho dele e terá que lidar com o fato de que talvez seu futuro esposo precisará lidar com outro mulher que ele teve intimidade pelo resto da vida. Se vc pensou em tudo isso e ainda assim quer, então, diga que quer o compromisso e começa a boicotar o sexo pra ele, faz com o tempo e vai diminuindo, até ele começar a investir em vc. É super simples, é isso que o homem quer e isso que vc vai oferecer em abundância pra ele ""exclusividade sexual" mas pra dar isso ele tem que dar o que vc quer. E vc muito provavelmente não quer só que ele transe contigo. Então se entregue conforme ele ir te dando provas concretas com ações de que ele quer levar vc a sério. Mas não diga que está fazendo isso.
elas respondem
02/08/2021 06h22
Caraca essa é difícil, se ele já provou que não tem nada com a outra mulher e vc ACREDITA, então não tem pq ter muita pressa, até pq ele não vai ir morar com vc né? Ou vc quer isso?
Eu daria um tempo pra ele, mas se passar por exemplo, mais um ano e nada dele, nenhuma atitude, aí cai fora que é golpe kkkk
02/08/2021 06h50
Eu nem teria iniciado esse "relacionamento", muito menos teria perdido meu precioso tempo com um homem casado.
Ele teve 3 anos para se divorciar, se até agora não fez isso...
02/08/2021 07h17
Corre que dá tempo, ele nunca vai se separar, e se caso separar você vai ser corna, homem assim não muda
anônima
02/08/2021 07h17
Querida homem casado raramente larga a esposa pra ficar com a amante