Conheci um estrangeiro e depois de dias conversando, atencioso, perguntei se pensa em me vê algum dia ou ficará apenas na Net ( perguntei pelo homem parecer interessado a algo sério). O bonito disse': não sei, não posso prever o futuro. Por ser de outro país pensei que talvez não teve a intenção de dar uma "tirada", mas achei grosso, além do mais, para quem quer algo sério ter dúvidas é ilógico. Meninas, também acharam ruim? Grosseria?pensando em não conversar + o que fariam?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
02/08/2021 07h56
Na verdade, tem muitos hábitos de outros países que pra gente soam como grosseria mas que pra eles é normal, e vice-versa.
02/08/2021 15h08
Pior nem foi isso.

Uma vez conversando com uma mulher dos EUA na internet, quando disse que era do Brasil, ela ficou animada de um jeito estranho, disse que era excitante o fato de eu ser brasileiro e que ficaria muito arrepiada de ouvir eu falando.

Esse pessoal acha que a gente por ser do Brasil é tudo safado e sei lá, como se a gente fosse animais na cama, rsrs...

Também só trocamos fotos normais, sem nudes, mas se eu chamasse pra trocar, dava pra ver que ela trocaria.
anônimo
02/08/2021 08h03
Estrangeiro da onde?
anônimo
02/08/2021 08h10
Foi você que fez uma pergunta sobre estrangeiro recentemente?
Na minha opinião tá cedo ainda para você chegar a qualquer conclusão. Não vá com muita sede ao pote, dê tempo ao tempo. Não crie grandes expectativas, só deixe as coisas rolarem. Pode ser que ele tenha sido pego de surpresa com a sua pergunta, observe as reações dele. Não tire conclusões precipitadas

E como o nosso caro amigo @john_Large disse: "Na verdade, tem muitos hábitos de outros países que pra gente soam como grosseria mas que pra eles é normal, e vice-versa"
02/08/2021 08h57
Ele só quer comer
02/08/2021 16h31
Qual o país?
As vezes é só a cultura e o cara não vê nenhuma grosseria nisso
elas respondem
anônima
02/08/2021 08h06
Certo ele, vai namorar uma pessoa lá no fim do mundo?
Relacionamento tem q ter toque, momentos juntos, passeios... Presença! Como fazer isso com alguém de outro país? É raríssimo casos assim darem certo e nem todo mundo está disposto a arriscar.
anônima
02/08/2021 08h25
Não achei nada de grosso na resposta dele, pelo contrário, ele foi apenas bem realista. Você que está se precipitando, criando muitas expectavas cedo demais. Não fica cobrando nada dele, o simples fato dele ser atencioso não significa de forma alguma que queira algo sério algum dia, e sim apenas de gostar de trocar ideias com alguem de outro pais.

Seja bem menos ansiosa e deixa as coisas fluírem normalmente e ao seu tempo. E diminua por completo suas expectativas, seja tão realista quanto ele.

Especificamente no meu caso, gosto de conversar com estrangeiros pela net, mas jamais criei qualquer ilusão em conhece-los algum dia ou chegar a ter algo sério. Jamais passa de boas conversas.
02/08/2021 08h05
Ele é de onde?
02/08/2021 08h36
Acho q vc ta apressando muito as coisas. Segura esse cavalo ai um pouco
anônima
02/08/2021 09h21
Speak english Very Very fast
02/08/2021 15h12
algo sério com alguém de outro país? não amiga