Como você se sente morando em dos países que mais se cobra imposto no mundo, e que ao mesmo tempo é um dos que também menos retorna a sociedade em infraestrutura, saneamento, saúde, educação básica, e etc..? Por que ainda o povo se contenta e não pede mudanças severas nesse modelo que se demonstrou fracassado há muito tempo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
02/08/2021 08h57
Horrível
02/08/2021 10h06
Eu me sinto uma palhaça.
02/08/2021 10h10
Palhaça por definição.
eles respondem
02/08/2021 08h57
Eu fico super feliz em pagar muitos impostos.
02/08/2021 10h12
É uma droga, e não aparenta haver um horizonte de mudança tão cedo.
anônimo
02/08/2021 10h18
Eu não moro na Dinamarca e em nenhum dos países nórdicos que tem carga tributária altíssima (pelo menos retornam pra população). Aqui no Brasil, talvez a carga tributária seja até ok, o problema é a nossa cultura do jeitinho onde políticos e a população sempre querem arrumar um jeito, ou pra roubar ou pra sonegar. Um câncer que sempre existiu e se mantém até hoje, independente de partidos e ideologias.