Estou muito apaixonada (peço desculpas pela breguice e melosidade) ...

Ele é uma pessoa extraordinária, tem um coração lindo, nossa conversa flui de uma maneira tão natural e suave, combinamos em muitas coisas, ele me incentiva e torce muito por mim, ele gosta de saber sobre mim e se preocupa, vemos a vida da mesma forma e também construímos uma grande amizade. Nunca fui de acreditar muito no amor, sempre tive um pé atrás e nunca fui de confiar muito em homem e ele acabou mudando totalmente meus conceitos, e hoje vejo muitas coisas de uma forma diferente, e ele me fez enxergar que existem sim homens muito legais por ai. Já me relacionei com homens antes, já me apaixonei muitas vezes, mas nunca senti o que estou sentindo ultimamente. Depois que conheci ele melhor nesses ultimos 7 meses, eu sinto uma paz inexplicável no meu coração, como se tivesse conhecido a pessoa certa, apenas a existência e presença dele me faz me sentir bem e tranquila. A maturidade dele me encanta muito, eu me surpreendo positivamente cada vez mais a cada dia que passa. É impressionante como certas pessoas podem mudar sua vida, sinto que finalmente estou de verdade sentindo o que é o amor. ❤️

elas perguntam
10 14
eles respondem
02/08/2021 09h29
Eu já fui inocente assim. Desejo que dê certo pra ti.
03/08/2021 02h47
Não sei se acredito nessa coisa de "pessoa certa".
03/08/2021 00h54
Já, exatamente 3 vezes e as 3 vezes eu saí destruído, com o coração em pedaços e me lembro de como machuca. Mas boa sorte pra vc
anônimo
02/08/2021 09h54
Sim.
02/08/2021 09h58
Nunca nem beijei
02/08/2021 09h55
Ja senti a sensação de ser perseguido. Quando olho pra atrás vejo 2 caras numa moto. Coração vai a mil
02/08/2021 09h53
te entendo mia e esse sentimento é realmente lindo, te desejo tudo de bom porque sem dúvidas tu é uma das pessoas de alma mais bonita desse site
02/08/2021 09h53
Não e não sei se irá acontecer
02/08/2021 09h52
Fico muito feliz por vc mia , me fez pensar que eu também vou encontrar uma garota certa para mim ,me fez ver que irei encontrar ela a onde ela estiver.
anônimo
02/08/2021 09h30
Já tive essa sensação, mas no fim, foi mais do mesmo.

Boa sorte pra você e que dê tudo certo.
elas respondem
anônima
02/08/2021 09h26
E o lobinho aqui do site?
anônima
02/08/2021 09h28
Sim Ábido foi meu tudo❤️
anônima
02/08/2021 09h59
Voce está apaixonada desta forma por um cara que só conversa pela internet??? Homens podem ser maravilhosos no mundo virtual, dizem exatamente o que voce quer ouvir...cuidado ein... Voce está é se iludindo, se apaixonando por uma utopia, uma pessoa que só existe na sua cabeça.....Se iludir é muito fácil, a vida real é outra coisa. E não existe a "pessoa certa", a gente que faz um relacionamento dar certo.
anônima
03/08/2021 02h45
Não e olha que namoro.
anônima
03/08/2021 00h49
Paixão dura até 2 anos mas a minha acaba em menos de 1 ano, se passar disso é porquê é de verdade.
02/08/2021 09h26
Espero que de certo o seu romance. Eu já senti isso, mas no meu caso não deu certo.
02/08/2021 09h27
pior que não kkk
02/08/2021 09h29
Não sei como é essa sensação mas deve ser ótima kkk
02/08/2021 09h49
Ainda não.
02/08/2021 09h32
Entendo o que você relatou e torço para que dê certo. :)
É outra vida né: sem cobranças, sem mi-mi-mi, apenas um agregando à vida do outro, a gente se sente até mais leve e passa a ver o mundo de outra forma realmente.
02/08/2021 09h30
A melhor sensação que o amor pode trazer é essa, então aproveite ao máximo, espero MUITO que dê certo, e sim por mais raros q sejam ainda existem homens assim.
02/08/2021 09h29
Eu também, em outubro faz 2 anos que conheci ela e dia 27 fez 7 meses que moramos juntas kkk. É incrível
02/08/2021 09h56
Sim, estou vivendo isso agora.
Peço a DEUS que dê tudo certo e que as coisas sejam sempre assim! ❤️
Que DEUS abençoe e que dê tudo certo entre vocês, felicidades sua linda!!!