eu achei uma maritaca deficiente no começo desse ano e eu cuidei dela.Ela é tão fofinha! Eu vou dormir na casa da minha tia esta semana e queria levar a maritaca tbm.

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/08/2021 09h44
É só falar que é de estimação, cuidou desde filhote. Prende nada.
anônimo
02/08/2021 11h22
Dá nada. Só se alguém denunciar, aí pode ser que eles façam uma visita.
elas respondem
anônima
02/08/2021 09h49
Que fofo, foi muito linda a sua atitude de ajudar ela a se recuperar! Admiro muito essas atitudes.

Eles não vão surgir do nada na sua casa, pode levar tranquilamente. Você está ajudando ela também, é compreensível.