Uma mulher religiosa e que namora um homem muito bonito(bem malhadão) pode se descobrir bissexual se conhecer uma mulher muito interessante?

Vocês acham que a atração entre duas mulheres pode surgir nesse caso? Ou é impossível?

Vocês conhecem algum caso de mulher que namorava com homem e depois passou a pegar mulher?

elas perguntam
5 7
eles respondem
02/08/2021 16h31
"Virar" não. Se descobrir? Sim
Orientação sexual não se escolhe...
anônimo
02/08/2021 10h51
Toda mulher é bissexual
02/08/2021 09h59
Não faço ideia
02/08/2021 10h04
sim, com certeza, pessoalmente não, mas imagino que seja bem comum.
02/08/2021 15h13
Que pergunta confusa.

O que a religião da pessoa tem a ver com a sexualidade?

Ela vai se interessar por outra mulher se ela for bissexual, claro, mas se ela seguir a religião de fato, dependendo da religião, não é "permitido" relacionamentos homossexuais, dai a pessoa tem que decidir, ou deixa a coisa rolar e fica com mulher e esquece da religião, ou opta por seguir fielmente a religião e suprime esse desejo.
elas respondem
anônima
02/08/2021 09h49
kkkkkkkkkkkk
anônima
02/08/2021 10h01
Conheço mulheres separadas e com filhos que hoje está casada com outra mulher.
02/08/2021 10h03
Acho que pessoas não "viram" bissexuais ou qualquer outra sexualidade, apenas se despertam para o que sempre foram. No meu caso, até agora, eu permaneço hétero ... mas conheço muitas que descobriram desejo por se relacionar com outra mulheres.
02/08/2021 10h54
religiosa, tipo qual religião?
anônima
02/08/2021 10h54
Na minha opinião, ninguém vira bissexual, gay, lésbica, a pessoa já nasce assim mas pode demorar para se descobrir. O fato dela ser religiosa não vai mudar a sexualidade dela, ela pode muito bem se descobrir bissexual. Eu conheço homens que eram casados com mulher e depois se separaram e se assumiram gay e tenho uma amiga que já namorou varios homens e hoje namorada só mulher. Se você gosta dessa mulher nesse sentido, poderia jogar indiretas, tentar descobrir os gostos dela, o gosto ou forma da pessoa pensar pode entregar muita coisa.
anônima
02/08/2021 16h32
Pode ser só curiosidade
02/08/2021 17h05
Ela pode se assumir bi, mas não deve ser fácil para uma pessoa religiosa fazer isso.