Casar vale a pena se os dois envolvidos gostarem realmente um do outro. Nenhum relacionamento é fácil, vão ter dias bons e ruins e vão ter que lidar com os problemas.
anônima
02/08/2021 11h45
sim, porque tem sexo seguro, casa, roupa e secretária porque ,mulher lembra ele de tudo e ainda fica ouvindo ele, o único esforço do homem será trabalhar, elogiar a esposa, dividir as contas da casa e varrer o quintal e lavar a louça (que convenhamos não é 1/3 do serviço feminino) já para a mulher nem tanto
02/08/2021 17h11
Já faz anos que não vale pra muitos, já que a imagem do cara é sempre de "tadinho do inocente, foi capturado pela mulher má":

eles respondem
02/08/2021 11h43
Não vale a pena. Tem muitas leis favorecendo as mulheres, e eststiscamente os casamento não passam de 5 anos, é a melhor forma de vc se fuder e perder todo o fruto do seu trabalho duro. E por um relacionamento e uma mulher que dificilmente serão tradicionais, então pq vc vai ser tradicional? Coma o máximo que puder até os 35, pega todo dinheiro que acumulou e invista em algo pra vc.
anônimo
02/08/2021 10h38
Acordo pré nupcial para resguardar os dois independente se você não tem porra nenhuma.
02/08/2021 10h16
Não vale pq não vale.
02/08/2021 10h35
Não vale
anônimo
02/08/2021 11h49
Pra que casar? Arruma uma namorada, trate-a bem, faça surpresas pra ela, faça ela se sentir especial, dê o seu melhor no relacionamento, leve-a pra sair, elogie ela, faça as vezes atividades em casal, MAS... Nao more junto e nem case. Pronto. Se ela ver problema vc termina, ja que vc ja ta dando pra ela um ótimo relacionamento e isso ja basta.
02/08/2021 12h01
Eu acho que tá difícil de encontrar a mulher certa .
anônimo
02/08/2021 12h03
Casamento é muito venerado, ainda bem que esta merda está começando a falir.
02/08/2021 17h05
Isso depende da motivação do cara pra casar