O meu amigo é casado, teve um filho recentemente e me falou que a esposa não o procura mais há meses, que se sentia muito carente, que me acha muito bonita e atraente e que gostaria muito de ter um relacionamento mais íntimo comigo sem compromisso. Recusei porque não sou a favor de traição, não acho certo ele trair a esposa, além de eu ter namorado, aconselhei eles a conversarem e buscarem um entendimento. Ele ficou chateado comigo, me pediu desculpas e foi embora. Dias depois ele fez questão de me falar que depois dele ser rejeitado pela esposa e por mim, ele conheceu uma mulher em um site de relacionamentos e esta tendo um caso amoroso com ela, que ela o deseja como homem, que é gostosa, que faz de tudo com ele e que melhor ainda não tem risco de engravidar porque ela é divorciada, tem três filhos e operada pra não engravidar mais. Falou que ela é maravilhosa, mulher de verdade e sem frescura nenhuma. Fiquei triste por ele trair a esposa desta forma, por não terem buscado se entenderem para evitar isso, a ponto de até eu me sentir um pouco culpada disso. Qual é a sua opinião?

elas perguntam
7 8
eles respondem
02/08/2021 10h29
é completamente normal a mulher perder apetite sexual depois de uma gravidez, se tivesse caráter ele teria sido compreensivo com a situação
02/08/2021 10h41
A sua parte vc fez pow. Mandou a real..o resto é falta de carater dele.. eu no seu ligar ja teria terminado a " amizade " e bloqueado na primeira tentativa dele de ficar com vc.
02/08/2021 11h30
Não pq vc se acha culpada. Seu amigo e a esposa não fazerem sexo é um problema só deles. Seu amigo trair a esposa dele, é um problema só deles.
anônimo
02/08/2021 12h51
Não se sinta culpada pelo mau caratismo dele.
02/08/2021 10h33
você é a certa da história, a única inocente aqui, a esposa errou em não dar assistência pro marido, e ele errou em trair ela, se ela não estava comparecendo mais e não queria falar sobre, era só separar.
02/08/2021 10h31
Ele fez certo, a esposa tá de cu doce, ninguém aguentaria.
02/08/2021 12h11
No começo TDS negam ...
elas respondem
02/08/2021 10h42
Você não tem culpa, ele estava decidido e se não fosse com você seria com a primeira que aparecesse.

Muitos homens não entendem o que a mulher passa depois do nascimento de um filho, a cabeça fica estranha, o corpo muda, sentimento de impotência - não à toa muitas desenvolvem depressão pós parto.

Relacionamento é companheirismo, não apenas sexo e pelo visto ele ainda não compreende isso.
anônima
02/08/2021 10h36
Teu amigo é bem canalha mesmo ein...
02/08/2021 10h54
Vc não tem culpa... é ele que não tem caráter.
02/08/2021 11h00
o cara que é um traste e tu q ta se culpando mulher? roda o disco e vai pra frente,deixa ele se fuder sozinho, n se envolve n
anônima
02/08/2021 11h03
Você não tem culpa de nada.
Esse cara que é desinformado, ignorante e egoista. Enquanto a pessoa pensar só nela, será assim, só os próprios desejos que importam. Quando as fichas dele cair pode ser tarde.
02/08/2021 11h26
Na verdade ele só queria sexo. Se não fosse com você ia ser com a primeira que aparecesse na frente. E foi o que ele fez.
A esposa está sem vontade e ele sem falta de engajamento com ela.
Não se culpe. Você foi justa e ele foi um canalha.
02/08/2021 11h33
Não.
A culpa é única e exclusivamente dele. Se não fosse com você, seria com outra. Ele estava disposto a trair.
anônima
02/08/2021 12h48
Eu contava para a esposa dele.