Eu tenho as vezes dificuldade de demostra , mais eu tento demostra .

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/08/2021 11h48
Isso não é sempre.
Mas normalmente nós somos mais sensíveis e emotivas...
02/08/2021 15h01
Nem todos, alguns homens são bem sentimentais. Os homens que me relacionei a maioria mostrava sentimentos com atitudes. Pode ser um comentário machista da minha parte, mas homem que gosta de proteger, ser cavalheiro, gentil e cuidar demostra muito sentimentos indiretamente.
anônima
02/08/2021 11h40
que bom
eles respondem
02/08/2021 11h38
Não é masculino, isso se prova quando vc têm uma mulher que pede que vc faça e depois magicamente ela muda contigo. Os homens não são seres emocionais como as mulheres são. O único sentimento fácil pra um homem expressar é a raiva, e mesmo assim não faça. Seja uma parede, não deixe ninguém te induzir a mudar de sentimentos, seja vc mesmo quem se controla. Se alguém estiver com raiva e gritar contigo, permaneça calmo. Tem alguns momentos, principalmente em conquistas, que eu percebi isso se voltar um pouco contra vc mesmo, o que eu disse antes é mais em relacionamentos. Mas aconteceu de algumas meninas acharem que eu não tinha medo nenhum, passava uma ideia muito polarizada de badboy e deixava algumas muito inseguras. Foi quando tive resultados bem polarizados. Metade das meninas ficavam com medo e acabavam não se entregando por achar que seriam magoadas e outra parte eram transas rápidas e depois não havia mais nenhum contato comigo. Eu adotei a tática do Tom Torero de fingir um pouco de vulnerabilidade contanto alguma estória boba que revele alguma fraqueza boba e simples. E funciona até hj. Geralmente conto como tenho "medo" de coelhos pq quando era criança o coelho da minha vó mordeu meu dedo. Vc entendeu? Então em relacionamento, seja uma verdadeira parede, em conquista pensa vez ou outra ser um pouco mais sentimental, coisa bem boba mesmo, nada demais.
02/08/2021 11h56
Acho que isso é mito, amigo! Eu sou água com açúcar total!!
Mas sei que varia de pessoa pra pessoa
02/08/2021 10h30
Porque Homem que demonstra sentimentos é cringe.
02/08/2021 11h41
Só observando quantos ignorantes responderão que é culpa do machismo.