Vou explicar com nomes: fiquei com um cara chamado "paulo" e o amigo dele gabriel pediu pra mim arrumar uma amiga minha para paulo então provavelmente gabriel só quer que eu arrume uma amiga minha para paulo pra ele poder ficar comigo, melhorou? Nomes falsos kkkkkk, vai que o cara usa esse site também

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/08/2021 10h35
melhorou bastante o entendimento, mas mesmo assim, mas que swing é esse?, e um jogo confuso, fica com um ai joga pro amigo que tenta arrumar amigo de outro, pra resumir, se quer ficar, fica, se não quer, não fica
anônimo
02/08/2021 10h43
Tua vida se resume a um cabaré.
elas respondem
anônima
02/08/2021 10h32
Agora consegui entender, florzinha.

Esse "amigo" dele é bem sem noção haha
Provavelmente deve estar de olho em você mesmo.
anônima
02/08/2021 10h34
Já respondi na outra pergunta, estão te tratando pior que carne em açougue, teu "ficante" te ofereceu para o amigo dele ficar desde que ele conseguisse outra mina para teu ficante transar. Um cara só vai querer ficar com a transante do amigo se o proprio amigo oferecer ela, entendeu??