Comecei desenvolver uma amizade legal com uma amiga do meu grupo. Ela não conseguiu criar muita conexão com outros caras além de mim, e em alguns momentos até tive a impressão de que ela tem alguma queda por mim. A questão é que de uns dias para cá, nossos amigos começaram a ficar com piadinhas, "Shippando" nós, ela mudou a forma como fala comigo, não me olha mais direito, não comenta mais em nenhum post meu...

Conversei com uma das melhores amigas dela, e ela me disse que a garota não está agindo mais como antes comigo, pois está com vergonha de mim, de falar comigo.

Será que ela realmente sente alguma coisa por mim?

Detalhe: ela fica vermelha e sem saber o que fazer quando shippam a gente.

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/08/2021 11h55
Ela é tímida diga pra pararem com essas brincadeiras
eles respondem
02/08/2021 10h49
Vai te ferrar, rapa... Vergonha na cara e o que está faltando a vc, apenas isso.. não está acontecendo nada, absolutamente nada.