Tenham paciência de ler para identificarem uma pessoa psicopata (Joana agora que vi o nível de manipulação a considero uma Suzane von richthofen)
Pois é galera, a gerente da loja(Joana) que eu trabalho tem essa característica.... A história vai ser grande, desde que entre na loja a uns 2 anos (no início) ela fez de tudo para me tirar do serviço, literalmente fez o inferno comigo, nesse no início da pandemia em 2020 ela fez novamente agora manipulando a colega de serviço (Bianca)(Bianca é tipo uma filha para mim, e fiquei tipo, "Até tu Brutus" ) poucos meses se passaram e uma terceira colega recém chegada (Beatriz) foi a próxima manipulada, contra essa segunda(Bianca) e tentou tirar de toda maneira a Bianca da loja, como ela não conseguiu tirar ela começou uma manipulação comigo à alguns meses, dando de coitada, amiga, que precisava de ajuda e tal, eu sou uma pessoa que não leva rancor e ajudei na maior boa vontade, muitas vezes até servido ela (em dificuldade) e acusando sempre Bianca para mim, porém de uns meses para cá, acredito que ela(Joana) está na Bigorna e os donos da loja quase bateram o Martelo e ela veio com uma nova manipulação dizendo estar grávida, agora estou aqui pensando se ela teve essa capacidade de usar uma criança(se for de verdade essa gravidez) para se sarfar novamente... Eu acredito se ela ficar ela fará outro ciclo de manipulação para derrubar outra pessoa...acho que é um sadismo dessa pessoa
Nomes ficticios

eles perguntam
5 5
elas respondem
02/08/2021 11h03
kkkkkkkkkk q história doida n sei nem oq dizer, mulher infeliz da porra
anônima
02/08/2021 11h04
Não se deixando ser manipulado.
anônima
02/08/2021 11h05
Fuja.
anônima
02/08/2021 11h06
Psicopata não tem jeito. Existem muitas por aí. Pra lidar com esse tipo de pessoa você precisa se manter firme, não demonstrar medo ou inferioridade a eles.
02/08/2021 11h11
Se fosse uma namorada eu diria, separe. Mas se tratando de trabalho o buraco é mais embaixo.
Eu as vezes sou uma pessoa cruel quando submetida a pressão. Não é o certo, mas eu buscaria um ponto fraco e a derrubaria antes que ela me derrubasse.
eles respondem
anônimo
01/10/2021 17h49
manipule ela
02/08/2021 11h02
Tá certo.. eu tbm acredito nisso.
02/08/2021 11h14
Se fosse eu só diria pra ela que sabia muito, muito bem o que ela estava fazendo e que ela é muito previsível e depois daria risada na cara dela.
02/08/2021 11h25
Não tenho a paciência de ler, vou responder pelo título foda-se. Então assumirei que é em um relacionamento: vc antes de tudo deixa-se manipular, todas paixões induzidas pelo manipulador ao manipulado só consegue êxito por que o manipulado se permite em seu próprio íntimo. Não tenha paixões, desejos, resista a ser seduzido pelos seus desejos e assim vc não vai querer nada de ninguém portanto não terá ego e não se apaixonara. É o que Jesus e Buda dizem, a não reação. Não reaja as paixões, mas observe as de fora.
02/08/2021 11h32
Saia de perto