1.04K  26/12/2016 00h23

começou apenas como amizade e um dos dois se apaixonou porém o outro já está afim de outra pessoa.

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
30/10/2016 19h00
Já. Tive minha confiança traída e nunca mais aconteceu de novo. Nunca rolou nada entre nós. Cortei relações com ela e a coisa ficou mal resolvida porque ela tentava contato comigo.
anônimo
26/12/2016 00h23
Nunca .
anônimo
01/11/2016 12h56
To passando por isso agora. Mas ela preferiu voltar com o ex. E eu claro me afastei mesmo ela querendo falar cmg tds os dias.
01/11/2016 03h00
Na época de colégio, já. Chamei a menina em um canto e me declarei. Óbvio que deu merda e ela passou a me ignorar. Nunca mais voltamos a ser próximos e até concluirmos os ensino médio, o máximo que fazíamos era trocar um "oi, tudo bem?" e "tchau".
30/10/2016 20h02
Ja me apaixonei por uma amiga, na época tentei conquista-la mas não consegui perdi ela pro atual namorado dela. Hoje não somos mais nada.
elas respondem
30/10/2016 18h53
Nunca me apaixonei por um amigo.
Mas uns amigos meus já gostaram de mim. :)
anônima
30/10/2016 19h07
Me apaixonei sim,por isso tô sofrendo agora,acabei me encantando com o jeito que ele me tratava e agora estou sofrendo por causa disso,só de pensar nele me dá uma vontade de chorar.
anônima
30/10/2016 18h59
Nós éramos amigos. Como ele era mais velho me tratava como uma irmã mais nova, sempre me protegendo e aconselhando rsrsrs. Eu sempre tive muita admiração por ele, e deixava isso bem claro. E parece que do nada ele começou a me tratar diferente a partir daí comecei a gostar dele... Quando a gente se conheceu eu tinha 12 anos e agora estou com 21 e ele continua sendo o amor da minha vida! Nossa to chorando aqui rsrsrsrsrsrs
anônima
30/10/2016 19h02
Me apaixonei e namorei. O chato é que terminamos de uma forma não muito pacífica e hoje não nos falamos mais. Mas foi o melhor namoro que tive. A grande vantagem de namorar amigo é que com os amigos temos mais afinidade. A desvantagem é perder a amizade caso um dos dois seja imaturo. rs
22/12/2016 09h54
Por enquanto nada, mas te conto se ocorrer alguma novidade!
anônima
22/12/2016 10h08
Já sim, hoje é ex.
01/11/2016 12h24
Sim, uma vez. A gente conversou e começamos a ficar, porém do nada ele se afastou e nunca mais falou comigo
01/11/2016 12h22
Acho que me apaixonei por mais de 2/3 dos meus amigos ... Eles eram legais, dá nisso. Gostei até de dois que eram gays, mas não assumidos. Dois dos meus principais e melhores relacionamentos foram com amigos. Gostar e ver a pessoa gostar de outro é normal. Coisa q o tempo faz superar.
anônima
30/10/2016 22h16
Estou passando por isso agora . Mas, pra piorar, eu me declarei pra ele de uma forma totalmente desajeitada e ele se sentiu pressionado e se afastou de mim. Pior, sinto muita falta das nossas conversas. Mas, não vou procurá-lo de jeito nenhum. E tb sei que ele não vai me procurar. Vida que segue.
anônima
30/10/2016 19h40
Sim, me apaixonei e ele por mim.
Ficamos mas não conseguimos ter um relacionamento pq ele ama outra pessoa e isso é como um fantasma na cabeça dele. Ele quer pelo menos tentar com ela por desencargo de consciência. Eu concordo que ele se declare pra menina pq ficar com essa duvida pro resto da vida não é bom.
E eu estou aqui esperando ele ter coragem de falar com ela e tentar algo, tomar um toco e voltar.
Só assim vamos conseguir desenrolar nossa história. Mas confesso que não está sendo fácil ser amiga dele e tendo que ajudar ele a chegar em outra e não quero me afastar pq ele é a pessoa mais importante da minha vida.
30/10/2016 19h06
Eu nunca me apaixonei por um amigo, mas um amigo se apaixonou por mim, ele ficou três anos querendo ficar comigo e eu nunca fiquei, as vezes eu lembro dele, queria ainda manter contato, mas como amiga, era muito bom conversar com ele.