1.6K  02/08/2021 17h00

O meu ex era maravilhoso comigo até o dia que ele discutiu comigo por que achava que eu não estava vestida de forma adequada, mesmo eu estando. Durante a discussão ele me segurou com muita força no braço e me empurrou no chão. Logo em seguida me pediu perdão, pediu mais uma chance, mas eu não perdoei e terminei o meu relacionamento com ele. Menos de dois meses depois uma amiga minha começou a namorar com ele, ela sempre achou ele muito bonito, falei pra ela tudo que aconteceu, mesmo assim ela quis ele, e ele agrediu ela fisicamente também por ciúmes e duas vezes conforme ela me falou, mas que ele se demonstrou muito arrependido e ela acredita que ele pode mudar. Você acredita que isso pode ser possível? Qual é a sua opinião?

elas perguntam
16 10
eles respondem
02/08/2021 11h47
Homens assim raramente mudam ,e triste um homem assim ,os dois devem se respeita a mulher e o homem.
anônimo
02/08/2021 12h17
Acho que pra acreditar que esse sujeito mude, so se ele for fazer uma mudança no dia a dia dele, se comecar a se tratar no psicólogo, mudar uma serie de comportamentos etc. Pq nao adianta so dizer que se arrependeu.

Ps: ele deve ser muito foda mesmo ein? Pra ela continuar com o cara após mais de uma agressão...
02/08/2021 13h37
Acho que não, e o dia que ele arrumar uma parceira e ela aceitar apanhar, vai passar a ser normal e ele vai fazer mais vezes
02/08/2021 13h32
Impossível não eh, mas acho improvável.
02/08/2021 13h31
Provavelmente o pai dele fazia o mesmo com a mãe, é difícil mudar algo que a pessoa trás desde a infância
02/08/2021 13h30
Se a pessoa quiser mudar sim, mas nessa situação aí onde ele tem o perdão dela sempre e bem difícil que aconteça! E sua amiga só tá aceitando pq ela vê o físico dele que deve ser um cara bonito
02/08/2021 12h19
Se repetiu isso com ela, obviamente não vai mudar, é dele, ele tem instinto de agressor, só na base da porrada q ele vai ser curado kk
anônimo
02/08/2021 12h18
Super machista opressor merecem ir para a cadeia.
02/08/2021 12h11
Ele nunca vai mudar, sua "amiga" só é desesperada.
02/08/2021 11h53
Merece uns tapas esse otario, pq sinceramente tem q se odiar MT pra apanhar de homem td dia
anônimo
02/08/2021 13h55
Raposa velha perde os dentes mas não perde o vício. Quase impossivel mudar.
anônimo
02/08/2021 11h45
Acho que não
02/08/2021 11h42
Parece verídico.
02/08/2021 11h42
Sim, com certeza acredito na reabilitação dos nossos amados, honrados e queridos homens.
02/08/2021 16h46
Nesse caso eu acho que não... uma vez que ele repetiu o comportamento 3 vezes...
Precisava ir para terapia e discutir isso...
Mas acredito sim na mudança... porém nem sempre é fácil... e devemos nos amparar nisso...
Principalmente nesses casos de violência... hoje mesmo vi o assassinato no meu antigo bairro onde o ex invadiu a casa e matou a ex... na frente da filha de 4 anos
elas respondem
anônima
02/08/2021 11h55
Claro, ele muda sim, passa de um homem violento a um homem assassino. Homem violento e agressivo não muda jamais. E se facilitar e continuar com um fdp destes, vai acabar num hospital ou necrotério.
02/08/2021 11h45
Não, para homem agressor não tem essa de arrependimento. São pessoas que não tem controle.
02/08/2021 13h30
IM-POS-SÍ-VEL (assim mesmo, com letras garrafais) uma mudança.
Ele é o típico cara abusivo.
anônima
02/08/2021 13h29
Um dia vão mudar, mas provavelmente não nessa encarnação. Um homem que bate em uma mulher, é fraco e podre. Uma mulher jamais deveria passar por uma coisa dessas.
anônima
02/08/2021 13h16
Mulher e idiota demais por aceitar isso pqp
Vc não vê jornal? Os casos de feminicidio altíssimos.
02/08/2021 12h22
não acredito, porque isso já é da pessoa dele. é um impulso que tá na mente dele, no automático. mas o que eu acredito é que talvez com terapia isso possa mudar. fora isso, ele vai continuar da mesma forma, escrúpulo e violento
anônima
02/08/2021 12h12
Meu pai batia na minha mãe e se ''arrependia'', virava um santo dizia que mudaria, na mesma semana era surra novamente. Quando separou bateu em todas as outras mulheres dele.
02/08/2021 14h13
Em geral, a mulher não é espancada ou morta na primeira agressão. Quem faz é justamente alguém que, muitas vezes, prometeu mudar.
02/08/2021 11h50
Mano, ele implica com sua roupa, fala que uma peça define sua decência e vc acha isso bom? Acha digno para você?????? Não. Não mudam, sabe pq? Pq te enxergam como objeto e propriedade deles, pula fora e busque ajuda psicológica, vc pode ter alguma dependência emocional (mto comum)
02/08/2021 17h00
Sim, se você bater tanto ele até que ele perca a consciência