Sério ele acha que é o bonzão acha que é "homem" de verdade ele não passa de um muleque mimado tem 17 anos, quando não faz as coisas pra ele ele começa a bater nas coisas (ele quebrou a porta do quarto já e a casa é alugada e eles vão ter que pagar por causa desse idiota), inclusive já bateu na minha mãe, e ele não tem respeito por ngm, ele acha que meu pai e minha mãe é obrigado a fazer as coisas pra ele senão fizer ele da chilique. Hoje ele falou com meu pai como se ele fosse um amigo de rua dizendo que ele não era ngm e que não merecia respeito que ele era um mlk. Tô com muita vontade de deitar ele no soco.

eles perguntam
6 9
elas respondem
02/08/2021 12h12
Já era pra ter dado, fala a realidade pra ele
anônima
02/08/2021 12h22
bate uai, batendo na tua po, inaceitável isso.
só se controla pra não matar ele de porrada tbm
02/08/2021 13h05
esmurra esse mlk ent kkkk. fala assim ó: ou, chega aq rapidinho... VIRA GENTE! pou, dá um socão KKKKKKKKKK

se vc quiser a resposta sem zuera comenta aqui q eu dou a resposta certinha e sensata
02/08/2021 12h55
nossa quebra dele véi pra ver se vira gente
02/08/2021 13h00
Não te julgo, garoto mimado. Às vezes por isso não tenho vontade de ter filho 'homem', convívio com alguns deles com vidas boas, que tiveram tudo e são vagabundos, acomodados, sem vontade de crescer na vida, fora o desrespeito com os pais.
anônima
02/08/2021 14h02
Bate nele mesmo nesse fdp pra vê se vira homem o fedelho
eles respondem
02/08/2021 12h10
Se ele bate na tua mãe tem mais é que quebrar ele no soco.
anônimo
02/08/2021 12h09
Vai lá
02/08/2021 12h11
Não faça isso.
Eu dei uma surra no meu irmão e a minha mãe ficou sem falar comigo por 1 mês. Ele merececeu, mas eu me arrependi muito.
Levou muito tempo para eu e meu irmão voltar a se falar. Não recomendo vc fazer isso, o arrependimento eh muito grande.
02/08/2021 12h17
Pode bater ,ele tá merecendo.
02/08/2021 12h24
Já briguei com dois irmãos meus. O mais novo minha mãe ficou do lado dele mesmo ele merecendo. O mais velho a gente nunca mais voltou a ser a mesma coisa... Mas a gente se respeita MT mais, depois do que aconteceu.
anônimo
02/08/2021 12h47
Eu já tinha quebrado ele na porrada faz tempo.
anônimo
02/08/2021 12h59
Eu quebrava qualquer um que encostasse na minha mãe
02/08/2021 13h00
Se é meu irmão eu já teria deitado ele no soco. Bateu na mãe? Cê é loco!!!
Já teria quebrado ele na porrada. E outra, a culpa tb é dos seus pais por não terem cortado logo as asas dele.
02/08/2021 14h01
Mate-o! Agora!