Eu preciso ir no INSS a primeira vez, eu preciso ir la para receber meu beneficio ou pelo menos impedir que minha tutora pare de receber. O que eu devo levar? minha identidade está vencida pois tirei ela quando era menor de idade, não sei se ira adiantar... Tenho cpf também. Recebo pensão por morte do meu pai, e minha mãe que recebia quando era menor, e ela recebe desde que completei 18 anos, porém quero passar a receber sozinho, o que devo levar la? o que faço?

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/08/2021 12h40
Quase morto ainda é dificil de ser aprovado
leve todos os documentos
eles respondem
anônimo
02/08/2021 12h37
Falsifique os seus documentos para receber o auxílio da providência social, se preferir, roube a identidade de algum idoso.