O que acham de um homem que não quer namorar e de fato não namora com nenhuma, não quer comprometimento, mas fica o tempo todo se envolvendo com uma menina tipo namorado de conversar todo dia, ate conhecer família, dps troca de ficante e fica fazendo isso sucessivamente ?
Pq penso que se ele estivesse bem com ele mesmo e fosse de fato desapegado, ele ficaria sozinho ou somente transaria casualmente, sem se envolver e ficar de rolo
Pra mim uma pessoa que age assim está mal resolvida. Seria carência ? Ele precisa sempre de atenção e companhia ?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
02/08/2021 13h01
Parece você kkkk está sempre com um ficante novo
02/08/2021 14h11
Com certeza
02/08/2021 12h46
Ele está escolhendo.
anônimo
02/08/2021 14h13
Não, quem pode escolher coisa melhor sempre escolhe, da onde que vc tirou que se ele tivesse bem com ele mesmo ficaria só? Isso não faz nenhum sentido se ele está bem com ele mesmo as pessoas notam isso chama atenção e se ele pode tá sempre partindo pra algo melhor é claro que vai

Quem é carente e quem fica só e quando arruma alguém quer logo amarrar no desespero por que não sabe quando vai achar alguém de novo
elas respondem
02/08/2021 14h16
O fato dele conhecer a família dela n quer dizer que seja apegado.
É tão manjado esses caras que conhecem a familia e mesmo assim caem fora. Ja foi o tempo q conhecer a familia significava algo.
Vc que deve ter o cuidado de não apresentar qualquer um, conhecer bastante antes, deixar passar tempo razoável pra isso. E não esperar isso do ficante…
Eu acho que é carência de quem aceita esse tipo de coisa, se envolve com qualquer um, acredita em qualquer um, apresenta a familia a qualquer um…
Ele está se aproveitando das meninas carentes que se iludem facilmente… Apenas isso.
anônima
02/08/2021 13h07
Que idade ele tem??? Tem nada de mal resolvido nisto, as vezes pode ser simplesmente porque ele quer aproveitar bem a vida, até encontrar a mulher certa. Ou até pode acontecer dele ser apaixonado por uma mulher comprometida/casada, e só quer mesmo diversão com as outras.
Enfim, inúmeras opções, e uma companhia sempre cai bem, melhor ainda se for possivel trocar com frequência, não enjoa nunca.
anônima
02/08/2021 12h48
Eu vivo de ficante por medo de me machucar,pq as vezes quando estou com vontade pego alguém e não precisa ter relação e nem se apega
02/08/2021 12h48
a ele ta abalado e ta levando a vida dessa maneira bem no fds e fazendo o que quiser
anônima
05/08/2021 19h55
Meu primo é assim
Cada reunião de família tá com uma moça diferent...
Pai dele abandonou ele... acho q é carência msm
anônima
05/08/2021 19h59
Chamo isso de ser inteligente