Particularmente, eu nunca morro de rir com as histórias femininas..

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/10/2016 18h57
Acho que não, tem coisas que só os homens acham engraçado e as mulheres não veem graça nenhuma e vice versa, depende de cada um, tem coisas que os homens acham engraçado e eu não vejo graça nenhuma.
30/10/2016 19h01
Não, não.
eles respondem
anônimo
30/10/2016 18h56
Seres humanos tem o mesmo senso de humor? Particularmente, eu nunca rio com histórias mundanas.
30/10/2016 19h05
Geralmente, os homens conseguem ser mais engraçados que as mulheres, isso é fato. O porquê disso eu não sei. É muito, muito raro uma garota me fazer rir de verdade...