De tanto quebrar a cara,acaba criando uma barreira e toda vez que ficam com alguém ao invés de manter contato vcs somem,oubtentam evitar a pessoa?Para não tentar algo e se apegar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/08/2021 13h12
Eu sumo se não vê interesse dela.
elas respondem
anônima
02/08/2021 13h50
Se eu gosto muito eu não sumo, não crio joguinhos, pelo contrário, me esforço para dar certo.
anônima
02/08/2021 13h58
Sim, me ferrei tanto que tenho pavor de intimidade
anônima
02/08/2021 14h04
É só aprender a não se apegar nunca, nunca mesmo ficar criando expectativas...não entendo como tem gente que mal fala com outra pessoa pela internet e já se apaixona, ou transa uma ou duas vezes e já se apaixona, o cara dá um oi para mina e ela já se apaixona..credo....tem de parar de romantizar a vida.