Curiosidade, porque ultimamente aparecem caras mais velhos

elas perguntam
16 2
eles respondem
02/08/2021 13h43
o motivo oposto por que mulheres preferem mais velhos, geralmente homens não se importam tanto com estabilidade finaceira em um primeiro momento,e maturidade e algo que só é avaliado pra relacionamentos, e querendo ou não, geralmente as novas são mais bonitas e enérgicas e homens são muito visuais,então a aparência em primeiro momento é mais atrativa ,e enquanto o valor sexual da mulher tende a diminuir com o tempo, o do cara aumenta.
02/08/2021 13h36
Eu vejo o ao contrário, mulheres mais velhas na minha opinião entende mais as coisas e são mais atenciosas e mais maduras!
anônimo
02/08/2021 13h37
Eu tenho 19 e não gosto das mulheres nessa faixa prefiro mais velhas. É muita burrice de um homem querer uma mulher mais nova para relacionamento serio.
02/08/2021 15h01
Eu sou casado, mas se eu fosse procurar uma mulher, procuraria uma mais velha.

Eu ACHO que o cara que procura uma mulher mais nova, ou é acreditando que ela está mais conservada, ou é acreditando que ela vai se manter bem conservada por mais tempo, ou é porque ela é mais fácil de manipular.
02/08/2021 13h38
Procuro às mais velhas.
anônimo
02/08/2021 13h59
Homens que tem essa preferência foram aqueles que ficaram no zero a zero na adolescência, eles tentam compensar o tempo perdido.
anônimo
02/08/2021 13h45
O que atrai os homens é beleza,as mais novas são maia bonitas.
E o que atrai as mulheres é estabilidade,e os mais velhos tem mais isso.
02/08/2021 13h46
Jovialidade, beleza, blá blá blá blá blá blá...
E a mulher pode ser inteligente e tals, então ele tá fazendo certo.
anônimo
02/08/2021 14h12
Sinceramente? Ouço falar de homens que procuram novinhas na mesma proporção de novinhas que procuram homens mais velhos.

Respondendo a pergunta no que se refere a homens: prazer, nao tem muito oq raciocinar.

Agora quanto as mulheres, nao sei.
anônimo
02/08/2021 14h32
Como tem hipocrisia nesse site.
anônimo
02/08/2021 14h52
Menos cobrança.
anônimo
02/08/2021 13h48
Por que as mais velhas já estão casadas.
02/08/2021 13h45
carne fresca
anônimo
02/08/2021 13h47
São melhores
anônimo
02/08/2021 13h36
Por que as mais novas gostam dos mais velhos, fica mais fácil.
02/08/2021 13h36
Pura Adrenalina.
elas respondem
anônima
02/08/2021 13h49
Eles sentem tesão em gente mentalmente vulnerável e inexperiente, assim ela se submete a todos os abusos e nem percebe pois não tem experiência. Outra coisa que dá tesão em homem é se sentir superior, eles odeiam estar de igual pra igual, ter uma conversa madura igual pra igual? Nãooo, isso ele deixa pros brothers dele.
anônima
02/08/2021 14h09
Eles sentem tesão em gente mentalmente vulnerável e inexperiente, assim ela se submete a todos os abusos e nem percebe pois não tem experiência. Outra coisa que dá tesão em homem é se sentir superior, eles odeiam estar de igual pra igual, ter uma conversa madura igual pra igual? Nãooo, isso ele deixa pros brothers dele.