Não. Nunca vi falar desses apps.
eles respondem
02/08/2021 14h01
Nunca ganhei
02/08/2021 16h43
Não...
Conheço quem usou uma vez um de fazer análise de produtos... mas tinha que fazer um monte pra recebeu um pouco...
anônimo
02/08/2021 17h00
Sim, mais eu uso a iq option mais é a msm coisa que esses aí, mais lá n é cassino pra tentar a sorte tem que sb análise gráfica senão vc só vai perder tempo e dinheiro, aí quebram a banca e as pessoas falam que isso é tudo mentira e "contaminam" as pessoas que gostariam de começar a operar