Já usei o badoo, mas não consegui achar ninguém interessante, maioria só querem sexo. Tens uns doido que são muito insistente, tentam me convencer a sair com eles.. Tenho espinhas no rosto, será que devo avisar antes que eu tenho espinha pro cara não se decepcionar quando me ver pessoalmente? Me falem um bom aplicativo para arrumar um namorado?

elas perguntam
6 7
eles respondem
02/08/2021 13h49
Consegui no YouTube.
02/08/2021 13h58
Entrei no badoo o que mais tinha era travestis, famosinha de Instagram e mulher rodada
02/08/2021 13h50
Não nem quero. Não uso esses meios.
05/08/2021 19h58
Cara acho que todos eles são basicamente a mesma coisa. Isso porque é difícil filtrar o tipo de pessoa que entra nele.

Acho melhor tu deixar claro no teu perfil que tu só queres relacionamento sério, e põe o maior número de informações possível (com cuidado claro), tipo do que tu gosta de fazer e tal. Uma hora é capaz de tu achar alguém, mas leva tempo, tu não vai achar alguém assim tão rápido.
05/08/2021 19h58
Tenta no Orkut.
05/08/2021 20h01
Minha mãe arrumou namorado pela Internet. Meus amigos geralmente usam apps quando querem arrumar uma foda rápida.
elas respondem
anônima
02/08/2021 13h48
Eu arrumei pelo Tinder, mas o namoro só durou dois meses.
anônima
02/08/2021 13h52
Sim, consegui, mas por uma casualidade absurda acabei descobrindo, que o fdp tambem estava namorando uma conhecida minha que ele conheceu no mesmo aplicativo. Era (ainda é) minha cabelereira, comentei para ela sobre meu namorado, dei o nome e onde conheci ele e ela ficou de cara, me disse que o nome do namorado dela era o mesmo e me mostrou a foto deles juntos!!! E o namorado dela era o mesmo que o meu!!Deu a maior confusão, nos duas colocamos ele contra a parede e o cara de pau mandou nós duas a merda!!
anônima
02/08/2021 14h25
Não sei
anônima
05/08/2021 19h54
Minha irmã conseguiu...
Mas de fato... maioria só quer sexo nos apps
anônima
05/08/2021 19h54
Minha mãe já kkkk
anônima
05/08/2021 20h00
Instagram conta?
05/08/2021 20h01
Acho que vai do momento, o que funciona para uns pode não funcionar para outros, o meu foi no tinder.