Se incomodar e brigar se eu sair com meus amigos à noite dizendo que é muito perigoso e que só deveria sair se for necessário, é ser controladora ou só precaução?

Detalhe: ela sai e em horários mais tardes do que eu, as vezes até de madrugada para ir para festa com amigas e mãe, e eu nunca me incomodei. Porém, quando saio não costumo ficar exibindo isso em redes sociais, não sei se é por isso tamanha cisma. Moramos em cidades diferentes.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/08/2021 13h53
"Se incomodar e brigar se eu sair com meus amigos à noite dizendo que é muito perigoso e que só deveria sair se for necessário, é ser controladora ou só precaução?"

Ela está preocupada por causa de covid ou medo de ser traída? Se for por causa do segundo motivo, vocês precisam confiar mais um no outro.
Vocês tem que ter liberdade, muito controle ninguém aguenta, melhor coisa é um relacionamento leve.
02/08/2021 17h01
Parece ser controladora, mas é preciso analisar outras situações para confirmar.
eles respondem
anônimo
02/08/2021 13h51
Sim, é
02/08/2021 14h14
Telepatia ruodyodtltdldyldylfh yes
02/08/2021 16h44
No primeiro parágrafo é precaução
Pelo segundo é hipocrisia, descaso com a situação atual, e sim controladora... ou ciumenta...
Os primeiros motivos me parecem piores... repense esse relacionamento