Nunca nem abracei uma mina e me cobro muito por isso,sou tímido pacas e n sei conversar

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
02/08/2021 14h02
Você ainda é muito novo. Feio é uma pessoa que nessa idade está indo para cama com varias pessoas, você deveria ter orgulho de ainda ser virgem nessa idade. Perca só quando se sentir pronto e com a pessoa certa, não se pressione por causa do que os outros pensam.
anônima
02/08/2021 14h00
É um pouco incomum mas feio não é. Pelo menos vc n é um rodado foca nos teus estudos namorar cedo é cilada.
02/08/2021 14h10
meu filho agradeça por vc n ser um puto kkkkkk
02/08/2021 15h08
abraça tua mae bro
02/08/2021 17h33
Sei que deve ser tensa a pressão. Faz um tempo que tive 16 e já tinha pressão antes, imagina agora, mas entenda que tu não precisa fazer só pq os outros falam que precisa. Ter 16 anos e ser bv (e principalmente virgem) é bem normal, cara.
02/08/2021 17h44
Não tem nada de feio nisso, feio seria fazer isso por obrigação, indo na onda dos outros, estrupo, assédio e te julgarem por nunca ter feito isso. Faça se sentir a vontade e estiver pronto, não deixem que pressionem, por enquanto tente se ajudar primeiro, investe em vocês e fique solteiro até se sentir maduro para ter uma vida com outra pessoa
eles respondem
anônimo
02/08/2021 14h07
Não é cara.
Infelizmente nossa sociedade de hoje estipula que temos que ter relações cada vez mais cedo, mas nessa época temos mais é que curtir, tu tem que se sentir confortável com a situação
Eu Perdi meu BV aos 15 anos mais por pressão mesmo do que vontade, queria ter perdido com alguém que eu sentia algo, a menina que eu perdi cobrava 20 reais na escola pra tirar o BV e o pessoal da minha sala juntou dinheiro só pra eu fazer isso...
Então relaxa e vai curtir a tua vida
anônimo
02/08/2021 14h27
Mulher não gosta não
anônimo
02/08/2021 14h02
Levando em consideração que é muito fácil beijar uma boca hj em dia, é vergonhoso sim.
02/08/2021 14h08
é normal, so amigos que te zoam, o pior é os "amigos" te zoando
02/08/2021 14h11
normal mano
02/08/2021 15h00
Também nunca nem abracei uma mulher.
Foda isso, mas você tem 16 ainda, tem tempo.
02/08/2021 15h07
Não cara, desencana.
anônimo
02/08/2021 17h31
Segura essa. Tenho 27 e sou bv tbm. Tu ainda tem mto pra enfrentar na vida.