1.09K  02/08/2021 15h42

As vezes estou conhecendo alguém homem e sempre vem essa história de que a ex tirava dinheiro ou que sempre pedia dinheiro..
Fico em alerta porque penso que se eu pedir dois reais é capaz de eu ser assunto por aí também..
Nos meus relacionamentos sempre aconteceu essa troca até porque já morei junto. Estou solteira há pouco tempo e estranho demais as conversas

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
02/08/2021 14h06
Uma mulher que só quer estar com vc quando é conveniente. E no demais, te ignora ou trata como última opção. Não precisa ter muito dinheiro, qualquer um pode ser alvo
anônimo
02/08/2021 14h06
anônimo
02/08/2021 14h18
Mulher que não vem pra somar
02/08/2021 14h19
Uma desgraça de uma mulher que quer ficar na aba do chapéu do homem é deveras uma puta de uma interesseira
anônimo
02/08/2021 14h22
A maioria das mulheres são, na verdade mulher já nasce interesseira.
anônimo
02/08/2021 14h47
O homem tende a ser compassivo e sempre dá dinheiro quando a mulher pede. Até porquê ela controla o calendário do sexo.
De onde se tira 2 tira 5, 10, 100…
02/08/2021 14h54
Geralmente, quando tu quer ficar perto de alguém (independente do tipo de relação), é porque algo nesta pessoa lhe atrai. Se este algo é dinheiro, carro, restaurante caro, presente caro, a pessoa é "interesseira".

Na minha opinião, isto não é necessariamente uma coisa ruim. Pra mim, isso só é ruim quando a situação não é clara para uma das duas partes. Se a mulher é interesseira e além disso é falsa, diz que tá com o cara pq ama ele, aí sim temos um problema. Se o cara sabe que ela é interesseira e não se importa com isso, se ela não esconde isso dele, não há nada de mais.

Pra mim não é um tipo de relação agradável, mas não julgo quem goste. Há quem goste de Bananas, há quem goste de maçãs. Eu gosto de me relacionar com pessoas interessantes, há quem prefira as interesseiras, e as interesseiras gostam das ricas.
02/08/2021 15h37
Depende da mulher isso vai de cada uma, mais sinceramente hoje em dia a pessoa só vale o que tem, só tem valor quando tem as coisas.
anônimo
02/08/2021 15h40
São essas muitas mulheres que dão valor pelo o que o homem tem e não pelo que ele é! A maioria são assim pq querem vida boa
02/08/2021 15h42
Uma mulher inteligente [2]
elas respondem
02/08/2021 14h09
Dicas :

1) Fuja de cara que só fala mal de ex

2) Desconsidere a imensa maioria das opiniões daqui. Pra eles, se a mulher não sustentar o homem, ela é interesseira.
anônima
02/08/2021 14h48
Nem sei
anônima
02/08/2021 15h28
Na verdade homem fala mal de qualquer mulher, e ele só faz isso quando leva um pé na bunda. O cara ficar falando mal da ex já é um motivo pra levar um fora, então se ele já fala de dinheiro é mais um motivo.
02/08/2021 15h35
Uma mulher inteligente
02/08/2021 15h38
não fica com um cara desses. ai eles te pagam um pastel e te chamam de interesseira para a próxima.