8.95K  24/06/2020 14h57

Homens e mulheres, como demonstrar interesse em alguém sem ser grudenta?
Tipo....
Falar com a pessoa, puxar assunto...

O que uma mulher precisa para conquistar um homem?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/10/2014 13h52
Puxar assunto, ser carinhosa, demonstrar preferência, entre outras coisas... mas tb depende do homem viu @Letiicia, tem homens que não vão dar o valor a ti necessário, e vão te fazer de trouxa sabe.. fingindo "gostar" apenas para te pegar, rsrs.... tem que tomar cuidado com qual tipo de homem tu quer conquistar tb.. se ñ o cara só vai querer te passar a perna.. enfim, seja você mesma !!
anônimo
18/10/2014 14h29
Eu dou atenção pra qualquer menina que vier falar de boa comigo..
Mas com o tempo, se ela for tentando se intrometer na minha vida, ficar dando opiniões sem eu pedir, ficar perguntando onde vou, com quem vou, etc.. eu começo a ignorar.. detesto isso..
Mas se vc for natural, souber conversar sobre coisas do dia dia, não ficar repetindo assunto e tal.. vai se aproximar dele rápido.
elas respondem
jon
03/07/2015 03h05
Para não ser grudenta haja naturalmente como se fosse uma amiga sua, não force muita a barra se ele não estiver a fim de bater papo, pois acaba nos chateando.
05/11/2015 09h01
Comece com o básico "oi, tudo bem?", caso a pessoa já comece ignorando, nem perguntando como você está, desencana. Mas se continuar, pergunta do que a pessoa gosta de fazer, lugares que ela frequenta, banda preferida... Isso funciona comigo.
anônima
24/06/2020 14h57
tb quero saber!!