Pearl Jam e Incubus

2 bandas que fazem uma boa conexão com minha infância e os caras são artistas/músicas de respeito na minha opinião !
30/10/2016 19h57
Pink Floyd. Mas a música que eu mais curto é esta:

03/11/2016 20h18
rosa de saron er minha preferida! e er sim especial por suas letras!!
anônimo
21/04/2017 20h18
Eu gosto de Racionais Mc's, Tupac, Fabolous, Dr. Dre, 50 Cent, Eminem, Snoop Doggy Dogg, Sabotage, DMX, Notorious B.I.G e de muitos outros do Hip Hop.
E de pagode os que mais escuto, é o Só pra Contrariar, Imaginasamba, Gustavo Lins, Sensação e muitos outros.
anônimo
21/04/2017 18h55
Charlie Brown Jr, CPM 22, Detonautas, Skank, legião urbana, Guns n Roses, Iron Maiden, Queen, R.E.M., U2, essas são especiais comecei a gostar de rock por causa delas.
anônimo
21/04/2017 18h20
Não tenho como colocar apenas uma, mas num geral eu gosto de Rock e MPB

Rock:
Stone Temple Pilots,
Aerosmith
Creed
Guns N' Roses
Muse
Nirvana
Oasis
Pearl Jam
Red Hot Chili Peppers
The Strokes
Vivendo do Ócio

MPB:
Cássia Eller (amo demais)
Caetano Veloso
Alceu Valença
André Abujamra
Chico Buarque (algumas, não todas...)
Djavan
Zé Ramalho
Geraldo Azevedo
Jorge Vercillo
Maria Gadú
Marisa Monte
Milton Nascimento
Seu Jorge

: )
anônimo
21/04/2017 17h58
Não tenho
anônimo
21/04/2017 17h57
E vc?
anônimo
30/10/2016 19h23
kygo é um dj , então acho que não da pra dizer que é banda , mas quando ouço as musicas dele , principalmente stole the show , parece que vou parar em outro lugar ,é uma sensação boa e estranha , é especial , incrível .
03/11/2016 18h34
Eu ouvia muito Robbie Willamas, Take That.. mas sou bem antigão, gosto das dos anos 80,90..
30/10/2016 19h45
O grupo Odd Future teve e tem um grande significado na minha filosofia de vida. Principalmente pelo trabalho do Tyler, conhecido como Tyler, The Creator. É um som que não serve pra qualquer um, pois é preciso ter vontade pra entender o que está realmente acontecendo em cada álbum. Talvez eu tenha até criado os meus próprios signifcados para cada música, não sei.. Inclusive, minha ultima tattoo foi o nome do grupo
elas respondem
30/10/2016 20h56
Luka→Porque as músicas dela marcaram minha adolescência.
21/04/2017 19h05
Nossa, Justin Timberlake porque as musicas dele me acalma muito quando estou triste

The Pretty Reckless, e Panic! At The Disco, porque o Brendon Urie é muito louco.. e me identifico com ele
anônima
03/11/2016 20h40
Ãrctic monkeys, foo fighters, alice in chains....tem outras mas n lembro agora kkkk gosto pq são demais e meio depres e tmb marcaram uns acontecimentos esse ano..
03/11/2016 18h02
Não tenho um grupo preferido e sim uma cantora, é a Maite Perroni.
anônima
30/10/2016 19h55
Coldplay. Amo quase todas as músicas e os clipes. Há certas músicas que fizeram parte de algum momento específico da minha vida e me marcaram. Adoro a delicadeza que a banda traz.
30/10/2016 19h27
Dentre todas as que gosto, Charlie Brown Jr. me faz lembrar de momentos incríveis que tive, por isso é uma das minhas favoritas. E eu fico muito chateada por tudo que aconteceu, saber que acabou assim... =/