os cara ja tem grana pra caramba, tem a vida ganha, frases motivacionais devem ser inuteis, alguem aqui tem muita grana e responde essa pergunta rs?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
02/08/2021 15h49
“As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.”
eles respondem
02/08/2021 14h15
Quem disse que o ser humano se sacia com riqueza? Ricos também querem motivações pra ir cada vez mais longe em suas ambições.
Não é atoa que muitos se envolvem em esquemas ilegais por mais riqueza.
02/08/2021 14h16
Claro q serve. O fato do cara ser rico não impede de passar por provações.
02/08/2021 14h19
Cara, ricos ou pobres, somos pessoas somos humanos e temos emoções, todo mundo tem desafios a enfrentar na vida, seja financeiro ou de qualquer outra área da vida, e sim, mensagens motivacionais podem motivar qualquer um.
anônimo
02/08/2021 14h41
Ricos são caras que sabem pôr em prática essa motivação.
São pessoas que captam fácil os incentivos e sabem controlar ou no mínimo dosar as distrações ou coisas que possam atrapalhar eles de alcançarem os objetivos.
anônimo
02/08/2021 14h42
Tem muita gente rica extremamente infelizes, mas é aquilo, cada um sabe onde o seu calo aperta e dinheiro trás sim felicidade, mas só até um certo ponto.
02/08/2021 15h51
Mensagens motivacionais não servem para nada além de cansar a vista, por isso prefiro ser curto e grosso quando quero abrir os olhos de alguém.
02/08/2021 15h38
Não serve nem pra pobre.