A minha namorada já fez sexo com 18 pessoas, que para mim é um numero bem alto e ainda se da com muitas das pessoas com quem fez. É normal eu me sentir inseguro em relação ao passado dela?
Como devo reagir?
E também tenho medo em relação a minha performance, eu amo muito ela e não quero que os ciúmes acabem com aquilo que temos, mas também não sei como lidar com isto.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
02/08/2021 14h43
Cara, 18 pessoas é muita coisa, te entendo estar inseguro. E ainda mais continuar mantendo mantendo o contato com alguns deles, não acho legal e sinceramente, é falta de respeito contigo, já que estão em um namoro.

Se você ama ela e confia nela, vale a pena tentar. Mas essa coisa aí dela continuar mantendo contato com os caras... abre o olho com isso aí.
02/08/2021 15h39
18 é pouco. se sente inseguro termina e arruma uma virgem.
se ela tá com você é porque gosta de ti, se isso não te faz sentir melhor, termine. ninguém tem de ficar em um relacionamento no qual se sente inseguro.
anônima
02/08/2021 14h21
Ciúme retroativo e vc é inseguro. Se separa da menina pra n fazer ela sofrer.
anônima
02/08/2021 14h22
Confie nela!
Evite saber sobre o passado…
Passado é passado.. N tem pq ser assunto entre vcs
Se ela estava com vc eh pq gosta vc!

Prefiro um cara que vivenciou bastante do que um virgem que ainda pode querer curtir muito ou conhecer novas pessoas
anônima
02/08/2021 14h21
Véi agora vejo que homem gosta de mulher safada viu,eu aqui sou maior difícil e não consigo encontrar ngm agora essas dai namoram
02/08/2021 14h22
kkkkkkk nossa essa mulher é uma máquina, come todo mundo
anônima
02/08/2021 14h54
Cada vez que eu leio algo como isso fico ainda mais desanimada com a vida.
eles respondem
anônimo
02/08/2021 14h47
Rapaz.....ela ainda tem muito contato com alguns que comeram ela?!

Para mim, isso é de lascar..
anônimo
02/08/2021 14h44
Se ela tá com vc agora o que importa o passado dela?

Vc já deve ter transado com outras mulheres também, ela por acaso fica insegura com isso?
02/08/2021 14h31
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não come kkk
anônimo
02/08/2021 14h24
Eu tbm me sentiria. Acho que é normal. Vai ter que conviver com isso se ama ela.
anônimo
02/08/2021 14h21
mina rodada é foda man
anônimo
02/08/2021 14h38
Se ela pensa no sexo como uma coisa desconexa de compromisso vai valer se vocês têm um bom relacionamento além do sexo, mas se for algo completamente conectada basta manter o bom relacionamento.

Traição são outros quinhentos.
anônimo
02/08/2021 14h27
Tu é guerreiro
anônimo
02/08/2021 14h21
Caramba eu jamais namoraria uma assim, só iria comer
anônimo
02/08/2021 14h27
Isso é passado, esquece isso. Isso número é normal para mulheres, a maioria já deu até pra mais, vida de mulher é mais animada que de homem.
anônimo
02/08/2021 14h20
Claramente você é inseguro. Se não queria estar assim pegava uma virgem.
02/08/2021 15h37
Termina, ela é rodada