Todo dia vejo alguém aqui se lamentando.
Ai vc pergunta se é vida pessoal ou relacionamento e as respostas são assim.

Vc trabalha? = não, sofro por isso. Não tenho dinheiro para sair com ngm.
Vc busca trabalho? = Não. prefiro ficar em casa no conforto.

Vc quer uma relacionamento? = sim, mas ngm me quer e sofro muito por isso.
E o que vc pode fazer para mudar isso? = Nada, continuo agindo como solteiro que so quer farra, putaria, não dou exclusividade e fico flertando com varios(a) ao mesmo tempo, passo o dia procurando piroka e bct na net.

Não estou falando que vc é assim estou falando como muitos aqui se dizem sofredores mais n param e pensam que precisam mudar suas próprias atitudes tmb. Para conseguir algo tem que fazer vale a pena, vc mesmo tem que valer algo.
02/08/2021 14h44
Todos sofrem. Nem sempre do mesmo jeito, essa é a vida.
02/08/2021 14h49
Todo mundo sofre. Jesus falou que aqui é só lágrimas e ranger de dentes não espere nada bom. A diferença é que alguns trabalham em prol de uma situação melhor e outros só lamentam. As vezes a aleatoriedade da vida te impede de ter um bom resultado nesta empreitada, mas sempre há novos caminhos de melhoria (todos sem garantia de sucesso, obviamente).
02/08/2021 15h38
Também quero saber.
Minha parte em relação a trabalho estou fazendo o meu papel agora outras coisas que estou atrás só Jesus na causa.
anônimo
02/08/2021 14h45
Sofrer é uma escolha, escolha algo diferente amanhã.
anônimo
02/08/2021 15h02
Lamento.
02/08/2021 15h03
Deixa disso.
02/08/2021 15h03
Tomando rivotril e dormindo tb
02/08/2021 15h05
Só com a morte
02/08/2021 15h36
Virando homem.
02/08/2021 16h25
Parar de sofrer não tem como... mas vc pode tentar lidr com isso de algumas maneiras...
Tentar ver algum aspecto positivo (de aprendizado talvez) no sofrimento.
elas respondem
02/08/2021 15h05
Eu sofro mesmo, coloco um sertanejo e derrubo minhas lágrimas.
02/08/2021 15h05
Só Jesus na causa
02/08/2021 15h16
sofrer pelo?