Um colega empresário me ofereceu um emprego com um cargo voltado pra área de Logística, eu sou formado em logística mas sempre fui péssimo em matemática e nunca trabalhei na área ou em um cargo de chefia.

O salário é legal, nunca ganhei um tão alto mas estou com medo de não saber lidar com o emprego, de não saber liderar e de não aprender a usar as plataformas da empresa.

Tô me sentindo extremamente inseguro mas não posso deixar essa oportunidade passar pois é única! Cresci com as pessoas me colocando pra baixo, me chamando de burro, dizendo que não sou capaz e eu sempre tive a autoestima e confiança muito baixa por conta disso.

Tô muito nervoso e sem saber como me portar na empresa.

eles perguntam
4 9
elas respondem
02/08/2021 14h55
Não deixa passar, dá essa chance e se dedica, de alguma forma vc conseguiu esse diploma né então um pouco vc sabe ou até pode aprender
Geralmente tem uma pessoa que te passa o trabalho torça por isso, e assim cada dia é de aprendizado, ninguém chega indo super bem no trabalho.
E a matemática na maioria é feita por computador
Vc é capaz e não pode deixar te botarem pra baixo.
02/08/2021 15h20
você estuda mais, se dedica e aprende. não perca uma oportunidade dessa por insegurança.
anônima
30/08/2021 15h40
Vai fundo, já ouviu uma coisa chamada experiência, então, você não tem, mais vai adquirir.
30/08/2021 15h41
o pior q pode acontecer é vc ser demitido e ficar sem o emprego. se tu desistir antes, fica sem o emprego na mesma.
eles respondem
02/08/2021 14h58
Se joga! Se não der certo, tu sai fora ué. Simples assim. Sobre ser ruim de matemática. Hoje em dia a gente tem máquinas exclusivamente dedicadas a operações lógicas, então não se preocupe tanto com isso. O mais importante é você buscar entender a relação entre os fatores do sistema. Tipo assim, quando aumentar a demanda, a tendência é que o preço aumente até que a resposta da oferta aumente de volta. Mesmo se a demanda se mantiver estável, a escassez (queda de oferta) faz o preço aumentar também. O preço é diretamente proporcional a um e inversamente proporcional ao outro. Vc entende a lógica do sistema e deixa pras máquinas fazerem as operações.
02/08/2021 14h54
Você não vai dar conta, é muito burro e incapaz, melhor desistir.
02/08/2021 14h55
Aceita maluco.
Mano, todo emprego novo eh assim, vc vai aprender com o tempo, a experiência virá com o tempo e depois vc vai conseguir fazer tudo sozinho.
anônimo
02/08/2021 15h02
Só vai, é assim mesmo, no tranco vai pega a manha.
anônimo
02/08/2021 15h06
Nem trabalho eu tenho.
anônimo
02/08/2021 15h17
Deixe claro para ele q vc ñ tem experiência, mas quer tentar, quer aprender e espere uma resposta dele.
Ele já tera noção q é sua primeira experiência e vc pelo menos irá tentar. Pode ser muito boa a experiência para vc.
02/08/2021 16h30
Vai sim, porra.
Vai lá, mano!
02/08/2021 16h34
Foda, hein... também não me sinto capaz pra qualquer coisa mais importante.
30/08/2021 15h33
Como estás hoje?