Isso aconteceu há algum tempo atrás comigo, terminei com o meu ex e em menos de dois meses depois uma das minhas amigas que sempre achou ele muito bonito, começou a namorar com ele. Sinceramente não me importei por isso e a minha amizade com ela continuou a mesma de antes. Você se importaria se uma amiga ou amigo seu ficasse com o seu ex ou com a sua ex?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
02/08/2021 15h23
Se a pessoa dá mais certo com seu amigo ou amiga então você deveria ficar feliz por ele/ela, mas você sabendo que não dá certo você deve aconselhar seu amigo/amiga.
Tem que enfrentar a mágoa de frente.
anônimo
02/08/2021 15h26
Não, bom que fica tudo entre amigos.
Pode até rolar uma troca de casal depois..
anônimo
02/08/2021 15h42
Não
anônimo
02/08/2021 19h46
Talvez eu me importaria.
elas respondem
02/08/2021 15h26
Em pouco tempo, acho que sim. Mas depois que ambos superaram, não.
Porém, se é amiga mesmo (não só colega, mas amiga próxima) acho justo conversar com a pessoa antes.
anônima
02/08/2021 18h37
Arruma outro q ela pega tb!
Obviamente ela queria o cara desde a época q vc o namorava, eu mandaria os dois para o inferno e seguiria minha vida!
anônima
02/08/2021 18h41
Só ligaria se eu nutrisse algum sentimento, mas no geral acho meio estranho isso, principalmente se for alguma amiga próxima.
02/08/2021 18h41
Depende.
02/08/2021 19h49
Se o término for bom até seria amiga dele e se der bem melhor com minha amiga, não me importaria. Se o término for ruim, daria alguns conselhos para ela se ele for tentar algo com ela, depende da situação
anônima
05/08/2021 19h53
Tmb sou de boa...
Já fiz e já "sofri"
Ficar com pessoas em comum é bem normal no meu círculo de amizade