Eu tenho um ex namorado terminamos antes pq a mãe dele era conta mais o sentimento nunca acabou, estávamos querendo reatar mais tava tudo normal fazendo planos e do nada ele me bloqueou no zap e face, me doeu muito mais fui lá e bloqueei o zap tbm, acho que ele viu e desbloqueou o Facebook e até agora não falou mais comigo será que ele me ama ainda e já está demonstrando fraqueza?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/08/2021 15h38
Foda
anônimo
02/08/2021 16h02
Nunca te amou, não tem essa de pais serem contra, deve ter usado isso como desculpa apenas.
02/08/2021 16h04
Estranho... talvez a mãe dele viu isso...
Enfim... vc ache que vale mesmo a pena essa relação?
Tanta gente no mundo
elas respondem
02/08/2021 15h37
não, segue sua vida. isso é cilada com certeza!