Moro em Juazeiro do norte e conheci um cara na twitch de SP estamos a dois meses conversando todos os dias ele gosta das mesmas coisas que eu, dois nerds kkkkkkk papo muito gostoso passo horas conversando em Outubro ele vai tirar férias e vai vim me ver , mas vai ficar no hotel já tudo certinho, vamos nos ver de dia vou levar amiga e tudo, acho que estou gostando muito dele e tenho super vontade de se da certo ir pra SP, depois de um tempo é claro e arranjando trabalho , trabalho em supermercado, acho que vai ser fácil arranjar emprego mas caso não aconteça vamos continuar online.

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
02/08/2021 17h30
Pode da certo, anônima. Basta os dois querer.
anônimo
02/08/2021 17h18
03/08/2021 03h04
Não, tenho uma amiga q tem uma brisa torta igual a sua, eu falo q isso não dá certo, mas ela diz q ama ele, falar mais oq né. Mas vc não tem esse problema e quer se enfiar nele. Vai praticar webcoito só
03/08/2021 03h11
Distancia para mim não seria problema havendo reciprocidade e confiança entre ambos
03/08/2021 03h04
Juazeiro do Norte é no Ceará, krl, já peguei estradas para SP passando pela Bahia e é cansativo mano, mas isso não é algo que impeça, distância é só um detalhe, acho que vocês conseguem se resolver
03/08/2021 02h52
Aa chances de dar errado são grandes, mas cada um sabe o que faz da própria vida, se acha que vale a pena arriscar então faça.
03/08/2021 01h48
Calma, você está pensando muito a frente.

Primeiro se conheçam pessoalmente, fiquem juntinhos e depois pensem em namoro huahuahua...

Vocês estão colocando pressão d+ em cima de algo que ainda nem começou. Pode acabar mal antes de vocês terem algo sério huahua..
anônimo
02/08/2021 17h34
Acho b.o
anônimo
02/08/2021 17h21
Juazeiro do NorTe.
02/08/2021 17h17
A Thay seria uma ótima pessoa pra responder sua pergunta.
elas respondem
02/08/2021 17h13
Acho que pode dar certo, assim como também pode dar errado. Distância é um dos detalhes, apenas.
anônima
02/08/2021 17h17
Namoro um americano. Ele na California e eu em São Paulo.
Não é fácil mas... Estamos levando
02/08/2021 17h19
Acho esse "dar certo" vai depender de vcs dois. Meu namorado também mora longe e nossa relação é muito gostosa, sempre damos um jeito de nos vermos, confiamos um no outro...
Acho q se vc quer então se arrisque, relacionamentos podem dar certos ou errados, independente da distância
02/08/2021 17h42
Quando dois querem. Dois conseguem.
02/08/2021 23h35
Se valer a pena, sim
03/08/2021 03h09
Caraca quase parece minha história kkk, eu sou de SP, meu ex era de minas e nos conhecemos no grupo de futebol do São Paulo kkk, a gente começou a conversar e tals, virou amizade, aí foi virando noites e noites conversando, começamos a gostar um do outro e namorar, ele veio pra Sampa me ver no meu niver, ficou em um condomínio/hotel tmb. Foi muito bom, deu super certo, a gente fez isso outras vezes fui pra minas tmb, mas nem tudo que é bom dura pra sempre. (Mas ele sempre foi incrível) então eu super diria que vale a pena arriscar se vc confia ele claro. Eu não me arrependo!
03/08/2021 03h00
Da certo sim se os dois querer arriscar se não vc não vai saber viu mas se vcs dois se gostam vai em frente
02/08/2021 17h16
Se vc tem a intenção de ir para lá, acho que vale a pena investir. Porém certifique-se que ele deseja o mesmo antes de fazer planos ilusos.