Como as mulheres julgariam a situação caso tivessem conhecendo ele?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
02/08/2021 17h54
Se ele nunca se relacionou com ninguém é complicado, no mínimo eu imagino que ele tem algum problema.
02/08/2021 18h08
Depende. Ele já se relacionou com alguém?
02/08/2021 17h37
Pra mim, neutra.
Prefiro algo assim do que aqueles que tem ex maluca ou relação mal resolvida atrapalhando.
Sem contar que deve ser gostosinho ser a primeira pessoa que ele apresenta pra família, né?
02/08/2021 17h52
Não acho que seja algo ruim, para mim é normal nunca ter namorado na vida, cada um tem seu tempo
anônima
02/08/2021 17h39
negativo, já tá veia pra ter filhos e não deve ter muita disposição na cama.
02/08/2021 18h15
Eu sempre acho que o cara é gay, nmrl
eles respondem
02/08/2021 18h30
É horrível, vc deveria se envergonhar. E melhora isso Pq essa idade é o ápice masculino.
02/08/2021 18h04
Antigamente seria ruim, a sociedade cobraria, mas nos tempos atuais, agradeça ao feminismo por ter tirado esse peso das costas dos homens.

Se o homem não quiser formar uma família ou se relacionar seriamente com as mulheres, não tem problema, tá tudo certo.
anônimo
02/08/2021 17h38
Extremamente negativo. Homem assim tende a ter pessimas parceiras ou morre na solidao.

Lamento.
02/08/2021 17h47
É uma desgraça
02/08/2021 18h12
vai depender dos motivos, nunca namorou por ter uma personalidade complicada?, por não gostar de compromisso ou porquê não teve oportunidade?, o primeiro caso pode impossibilitar o relacionamento, o segundo é normal, o terceiro pode ser um problema no início, já que mulher geralmente gosta de experiência e as dessa faixa etária também são bem experientes.