Estou namorando a moça a pouco tempo, pra ser preciso pouco mais de um mês. Porém veio a TPM dela e ela praticamente não fala CMG, diz q fica assim com td mundo inclusive a mãe. Tento entender, ainda mais por ela estar com alguns problemas pessoais e no trabalho.
Mas as vezes e difícil acreditar com ela sendo tão fria, se resumindo a respostas como "hum, tá, sim e etc".
Acham q e somente tpm ou tem algo ruim na relação? Meninas vcs ficam assim?

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
02/08/2021 18h26
Tpm= descontar a raiva de uma só vez nas pessoas que você não suporta e falar que é por causa da menstruação.
02/08/2021 18h09
Não sei.
Eu não fico assim.
02/08/2021 17h50
Pode ser, eu fico com a paciência curta na TPM, mas eu nem percebo kkkk
Porém, tem q ver se ela ñ é daquelas q usa a desculpa da TPM p justificar o comportamento frio e mal educado.
anônima
02/08/2021 17h59
Ai deixa ela, carência irrita.
anônima
02/08/2021 18h02
O tmp não deve durar muito

Então é esperar e ver se ela continua assim

Eu fico com vontade de chorar por coisas mínimas das poucas vezes que tenho tpm
02/08/2021 18h15
Eu tiro por mim, e isso é super normal na minha opinião, a gente fica sem paciência, irritada, fria, triste e com raiva sem motivos e em algumas mulheres a TPM pega forte então pode ser o caso dela então tenta ter paciência e entender ela
anônima
02/08/2021 18h24
Eu não fico assim, nem aguentaria me relacionar com alguém q ficasse se fosse um cara, haja paciência!