2.25K  30/10/2016 23h07

Eu me sinto rejeitada e não sou correspondida, não tenho vontade de me arrumar apenas tenho vontade de ficar no quarto e sinto vontade de chorar, isso começou a acontecer depois que descobri que ele gosta de outra e omitiu pra mim a existência dessa mulher.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/10/2016 20h40
Isso é só falta do que fazer mesmo. Ocupar seu tempo com coisas úteis. Com o tempo isso passa.
Amor não correspondido te faz acordar pra vida. Te diz que nem tudo é como queremos. Acorde pra vida. Provavelmente vc tem família e pessoas que preocupam contigo, não gaste sua energia com o que não te acrescenta nada positivo.
anônimo
30/10/2016 21h34
Claro.
anônimo
30/10/2016 22h23
Estava no mesmo barco que o seu tinha acabado de perder meu emprego minha mãe e irmã tava na UTI perdi minha carteira de motorista e bateram no meu carro 4 vezes esse ano e tive o coração partido o melhor é tentar esquecer sei que é dificil tudo que eu fazia pensava nela mais tente oculpar sua mente ou fazer um upgrade funciona, antes tentava estudar e não concentrava e me sentia rejeitado começei a praticar exercícios fisicos e ver muito filme, reencontrar velhos amigos e vou viajar e tudo o que perdi estou conquistando aos poucos. E agora estou sozinho mais bastante melhor e ja recebi vários olhares mais estou focado em outra coisa. O quanto mais rápido vc apagar essa pessoa melhor é para vc. Esse tipo de pessoa ninguém merece, foque em vc olhe suas qualidades e perceberá quem está perdendo é ele e não vc corte essa âncora e navegue em busca de algo melhor ficar no quarto chorando não vai adiantar nada vou te dizer uma coisa que queria que falasem para mim quando estava em sua situação (Eu acredito e me importo com vc).
30/10/2016 23h07
Se a pessoa não souber lidar com isso, pode sim.
elas respondem
30/10/2016 20h52
Até unha encravada pode te levar à depressão se você nao lutar contra e/ou procurar ajuda especializada.
Vai se render fácil?
30/10/2016 21h33
O que leva a depressão é a falta de dinheiro, conta pra pagar, etc. Isso daí é besteira, nada que você não supere.
30/10/2016 21h03
com certeza....
30/10/2016 22h40
Tudo que lhe angústia pode provocar um quadro de depressão