Minha amiga está gostando de um menino amigo dela, ela é mt nova ainda (14 anos) mas é mt doida e fica falando safadezas pra ele e ele pra ela... OK! Só que ela é mt criança ainda (comportamento) e ignorante (no sentido de n saber o que faz/ n ter conhecimento) e tenho medo que ela faça alguma besteira q prejudique ela (tipo gravidez, "nudes vazados"...) e n sei como falar pra ela de forma séria, sem q ela ache que estou brincando. O que fazer!?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/10/2016 20h38
Fica na sua.
Deixe os dois fazerem o que quiserem. Vc só observa e só faz alguma coisa quando sua amiga te pedir alguma dica. Senão, engole seu achismo pra vc.
elas respondem
anônima
30/10/2016 20h38
Senta com ela e conversa, diz que ela ainda é muito nova e que tem que tomar cuidado com essas coisas como nudes e safadezas, quando estamos apaixonados nos deixamos nos levar pelas emoções principalmente ela que é novinha ainda, mostre a ela os perigos que ela corre se precipitando.