Gostava muito dele e ele gostava de outra, sempre me iludia ficava comigo qnd a outra não queria e qnd ela estalava o dedo ele corria pra ela, eu sofria muito qnd via eles juntos, mas a vida é justa e ele tbm sofreu por causa dela.
anônima
02/08/2021 19h15
Como sempre, me iludi com sentimentos inexistentes dele por mim e quebrei a cara. Tenho uma lista de "paixões/amor não correspondidos", não sou do tipo que se apaixona fácil, mas quando me apaixono, só quebro a cara. Acho que eu estou condenada a amar um homem que não me ama, ou que ama outra mulher, que já encontrou o "amor da vida" dele. Sinceramente, no quesito amor, eu só me fodo.
02/08/2021 18h57
Gostei dele, ele não sabia, fiquei meses sem ver ele, esqueci do sentimento, fim.
02/08/2021 19h18
gostei dele, disse pra ele, ele n fez nada, nem acreditou na vdd, bloqueei, ele me bloqueou, me pediu perdão na escola, nunca desbloqueei.
02/08/2021 20h21
Era o ano de 2013, em abril meu pai comprou um notebook, eu estava naquela fase de mexer em tudo e entre os meses de junho e julho descobri o bate papo UOL, passei um tempo usando e virou um vício. Dormia tarde ou passava madrugadas acordada.
Até que encontrei um rapaz e começamos a conversar pelo Skype. Eu estava terminando o ensino médio e ele já fazia faculdade de engenharia elétrica. Com a conclusão do ensino médio, fui fazer curso preparatório para o Enem, conheci um rapaz que queria me conhecer, mas eu me sentia traindo o que conheci na internet e não quis manter contato com esse outro.
Foi aí que a paixão pelo da internet tornou-se mais intensa, ele se "aproximou" mais, queria saber sobre mim... mas depois sumia, sempre sumia e voltava. Depois ele mudou de curso, foi para Arquitetura, e eu tive a ideia de lhe dar um presente (um puzzle do estádio de futebol do time que ele torce e uma caneta tinteiro, toda trabalhada no bambu), quando pedi o endereço o mesmo ficou surpreso e meio que não queria dizer, depois de muito insistir consegui o endereço, mas a caneta foi extraviada pelo correio e não consegui enviar para ele antes de se mudar. Quando ele mudou, não quis pedir o novo endereço e avisei qual era o presente e ele agradeceu somente.
Ele disse que não poderia vim me conhecer por que eu morava longe, porque ele trabalhava, mas se eu quisesse ir ele não acharia ruim.
Em 2015, a gente brigou feio, eu estava morrendo de ciúmes, no momento que ele mandou mensagem eu estava no curso de corte e costura, ao mesmo tempo, recebi uma notificação de um canal que eu seguia no Youtube "Como desapegar [...]"? Foi essa resposta que dei a ele na mensagem "Preciso desapegar de você", e ele respondeu: "Se é isso que você quer", ler aquilo me despedaçou. Fui para casa soluçando, chorei muito, meus olhos ficaram muito vermelhos, qual explicação daria a minha mãe? Fiquei um tempo a mais no quarto e fui tomar banho, chorei mais sentada no chão do banheiro.
02/08/2021 21h23
Comecei a ficar com um cara, ele era fofo e bem legal no começo, depois de uns dois meses ficando se mostrou um baita de um kusao narcisista! Um babaca, imbecil, infeliz, egoísta...
02/08/2021 22h17
Ele era meu amigo e eu sabia que ele gostava de outra pessoa.... então nunca falei nada e continuamos na amizade.
eles respondem
02/08/2021 18h56
Ela disse para mim que não queria nada sério pois ela não acreditava no amor. Meses depois encontrei ela na rua de mãos dadas com um cara. Pior que ele era Zé droguinha kk
anônimo
02/08/2021 18h55
Eu gostava de uma mina,ela me rejeitou.
Fim
anônimo
02/08/2021 18h57
Me apaixonei, ela aceitou ser minha namorada é depois me colococou 3 chifres perdoei os 3 e depois que ela enjoou de mim parou de falar cmg sem dar satisfação
anônimo
02/08/2021 19h07
Levei um monte de fora, fim.
anônimo
02/08/2021 19h01
nunca fiquei correndo atrás de mulher que me rejeita, só tomo o não uma vez e desisto ali mesmo e sempre fiz isso.
anônimo
02/08/2021 19h00
Não tenho.
02/08/2021 18h58
Meus amigos, as vezes chamo os cara pra jogar bilhar e eles simplesmente estão ocupados. Tenho que constantemente fazer amigos, é foda. Tão tudo casando, bando de maluco.
02/08/2021 19h17
Eu não sei seu gostava dela ou se era carência, mas nunca disse a ela que tava interessado nela, a gente flertava com o olhar (ou eu que viajava demais e via algo que não existia). Hoje em dia nunca mais a vi, só em algumas ocasiões quando estou voltando pra casa e a vejo no ônibus. Não sinto mais aquela vontade louca de tê-la ao meu lado, mas penso nela todos os dias
02/08/2021 19h50
Me apaixonei e me arrependo , ajudava na escola no que eu podia ,já fiz uma carta de um trabalho de escola em o menagem a ela, fique um ano tentando conquistar ela era amor de verdade até hoje penso nela e da uma vontade de chorar de tristeza pôr não tela comigo. isso já faz, três anos. porque eu não consigo esquecer ela meu deus, tudo que eu quero e isso mais tem alguma coisa em mim que não deixa ,Hevelyn me deixa em pazzzzz por favor.
anônimo
02/08/2021 19h54
falei pra ela que tava afim dela
ela mandou o famoso "te vejo so como amigo"
fim kkkkkk
anônimo
02/08/2021 19h55
nao, foi mto traumatizante
02/08/2021 22h10
Dilma não me quis